O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas dando que um grupo de blogueiros e jornalistas do Maranhão, estão revoltados com o calote dado por dois secretários do governo do Maranhão.
Segundo a fonte o primeiro secretário a dar calote nos profissionais da imprensa foi o deputado licenciado e secretário de articulação, Rubens Pereira Júnior.
A fonte nos revelou que durante a campanha das eleições municipais para prefeito em São Luís-MA. Rubens Júnior deu o calote em 42 jornalista e blogueiros do Maranhão e até agora não pagou ninguêm.
O segundo secretário do Governo do Maranhão a dar calote nos profissionais da imprensa foi o secretário da SECOM, jornalista Ricardo Capelly que há três meses não paga jornalista e blogueiros que prestam serviços ao Governo do Estado na capital e no interior maranhense.
A fonte que é um dos jornalista vítima dos dois secretários caloteiros, pede ao titular deste site de notícias que faça um pedido ao governador Flávio Dino de Castro, para que ele se sensibilize com estes profissionais e se digne a mandar os secretários caloteiros pagar os profissionais da imprensa que estão em débito.
"Trabalhamos para dois secretários caloteiros do Governo do Maranhão que com a maior cara de pau insistem em não pagar os nossos trabalhos" Comentou!
Por tanto exigimos que eles criem vergonha na cara é paguem o que eles nos deve. Concluiu!
Por/Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.