Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

OPERAÇÃO CAÇA ANJO NA MIRA DO GAROTO JOHNATAN DESPARECIDO EM 2019 BELÁGUA-MA

Jonathan Alves dos Santos desapareceu em junho de 2019, na cidade de Belágua-MA sendo que até agora a Polícia Civil do Maranhão não conseguiu localizar a criança e nem elucidar o caso


  Dando continuidade a Operação Cassa Anjo, o Núcelo de Inteligência SJNOTÍCIAMA, durante toda semana passada e o dia de hoje(11) tentou localizar e manter contato com a mãe de Johnatan Alves dos Santos e advogada mas não conseguimos localiza-las, para que ambas prestassem informações sobre o paradeiro do garoto Johnatan, desparecido da cidade de Belágua-MA em junho de 2019. quando tinha dois meses de nascido

As últimas informações que tivemos sobre o caso, é que o desaparecimento do menino, estaria relacionado a uma Organização Criminosa, que negocia a compra e venda de recém nascidos para serem vendidos em outros estados ou países.

Uma fonte velada informou ao Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, que dias antes do garoto sumir de casa, um carro com quatro pessoas teria passado por várias vezes em frente a casa onde o garoto morava. Quem viu não desconfiou  por achar que se tratava de pessoas que estavam em visita a cidade.

A fonte nos revelou que achou muita frieza da parte da mãe da criança, que não chegou a apresentar desespero com o desaparecimento do seu filho menor de 2 meses de nascido. Disse que a mãe se limitou apenas a culpar o pai da criança e a sua família pelo desaparecimento de Johnatan.

A fonte ainda nos revelou que a mãe neste caso específico, seria a principal suspeita do desparecimento do garoto, pois ela dormia com a criança no mesmo quarto e não viu quando raptaram o recém nascido.

Avô, tia e pai da criança desaparecida na cidade de Belágua-MA, em junho de 2019 foram presos injustamente e sem serem condenados, foram levados direto para o presídio da cidade de Chapadinha-MA, onde permaneceram durante cinco dias, quando foram soltos depois que a polícia descobriu que ambos não tinha nenhum envolvimento no desaparecimento do garoto Johnatan.

Quanto uma possível Organização Criminosa que atua no Maranhão, comprando ou raptando anjos, para vende-los lá fora, falou que Belágua é uma das cidades mais pobres do Brasil, se tornando por este motivo, vitrine para os sequestradores e agenciadores de compra e venda de crianças.

A polícia Civil do Maranhão Já foi acionada, pelo Delegado Geral Armando Pacheco e está mobilizada, no sentido de descobrir o mistério que envolve o desaparecimento do garoto Johnatan que causou comoção para a população pobre de Belágua-MA considerada a a cidade mais pobre do Brasil.

O Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão em contato conosco via whatsapp, informou que todas as providências em tono do caso, estão sendo tomada e novas investigações estão sendo feitas sobreo desaparecimento da criança

 Operação Cassa Anjo deflagrada em 31 de dezembro de 2020, pelo Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, através do Departamento de Operações Jornalísticas, Investigativas Especiais(DOJIE), Coordenado pela Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEM), está em alerta vermelho e as investigações jornalísticas em torno do desaparecimento do garoto Johnatan, continuarão e só vão parar quando o caso for elucidado.

Pedimos a quem tenha qualquer informação sobre o caso, que entre em contato com a máxima urgência com o whatsapp, 98 98874 8783,  Núcleo de Inteligência SJNTOTÍCIASMA, ou para o e-mail steniojohnny@gamil.com. Garantimos o total sigilo da fonte!



Entenda o caso

O garoto Johnatan Alves dos Santos, tinha dois meses de nascido e desapareceu do quarto da mãe da criança, em junho de 2019, a mãe ao sentir falta da criança, foi a delegacia e denunciou o pai do menino, que foi preso e levado juntamente com seu pai e sua irmã para o presídio da cidade de Chapadinha-MA, onde permaneceram durante cinco dias encarcerados, sendo liberados após a Polícia Civil do Maranhão, concluir que eles não tinha nenhum um evolvimento com o desaparecimento da criança.

Hoje passado um ano e sete meses, que o menino sumiu, nenhuma pista, do garoto foi encontrada, ninguém sabe informar o paradeiro do garoto Johnatan.

 A Operação Cassa Anjo deflagrada em 31 de dezembro de 2020, pelo Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, através do Departamento de Operações Jornalísticas, Investigativas Especiais(DOJIE), Coordenado pela Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEM), está em alerta vermelho e as investigações jornalísticas em torno do desaparecimento do garoto Johnatan, continuarão e só vão parar quando o caso for elucidado. 




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.