Depois de dar o calote em 42 jornalistas e blogueiros do Maranhão, o deputado caloteiro Rubens Júnior com o apoio e nomeação do governador comunista Flávio Dino. assume a secretária de articulação política do governo do Estado.
O governador comunista do Maranhão Flávio dino de Castro, na sua reforma administrativa, desmembrou a Secretária de Estado de Articulação política da SECOM. para alegria e felicidades dos jornalistas, repórteres e blogueiros que cobrem as ações do governo do Estado, que estavam inconformado com nomeação do deputado e secretário caloteiro, Rubens Júnior, que na campanha para prefeitura de São Luís-MA, aplicou um calote em 42 jornalistas e blogueiros. Um valor que chega a casa dos 250 mil reais.
O deputado Rubens Júnior assumiu o seu mandato, para participar das eleições da Câmara Federal, na tentativa de eleger como presidente um deputado esquerdopata, para dirigir aquela casa parlamentar em Brasília-DF, com o objetivo de dificultar a ação do governo federal e forjar o impeachment de um presidente legitimado por milhões de brasileiros.
Logo após as eleições na Câmara Federal, segundo informações veladas, Rubens Júnior o deputado caloteiro dos profissionais da imprensa no Maranhão, retornará para São Luís-MA, para exercer o cargo de secretário de assuntos políticos do Governo do Estado.
Quanto ao pagamento do calote aos profissionais de imprensa do Maranhão, vai ficar por isso mesmo, ou seja: Os jornalistas e blogueiros que pegaram o calote do deputado federal caloteiro sem vergonha, vão ficar de tanga chupando manga a ver navio. Pode Freud?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.