O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas no final da trade desta segunda-feira(14), dando conta que o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, O MORAL DA BR, um dos dos cem homens mais ricos do Brasil, pode ser preso pela Polícia Federal a qualquer momento.
Segundo a fonte, o mandado de prisão já teria sido autorizado pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowsk e que estaria faltando apenas a PF ser comunicada oficialmente para efetuar prisão do Parlamentar, que está sendo investigado por desvios de verbas federais destinadas ao combate do Covid-19 no Maranhão totalizando um desvio de 15 milhões.
A fonte nos informou que desse dinheiro está faltando apenas 4 milhões, uma vez que na Operação Descalabro deflagrada pela PF no Maranhão no dia 09 de dezembro de 2020, houve um bloqueio de seis milhões de reais autorizado pelo Ministro Lewandowsk, com mais a apreensão de 5 milhões feita no escritório do deputado no interior do Estado, dá um total de 11 milhões faltando ainda 4 milhões para completar os 15 milhões de verbas federais da saúde desviadas segundo investigações da Policia Federal. Uma quantia irrisória para o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, um dos cem homens mais ricos do Brasil, com um patrimônio estimado em quase 1 bilhão de reais. Disse!
EXPECTATIVA
Há uma grande expectativa, por parte da classe política em torno da prisão ou não de Josimar do Maranhãozinho, uns chegam a duvidar se o parlamentar vai ser ou não preso. Outros chegam até comentar que não entendem a demora da justiça em mandar prender O Moral da BR, Já que segundo PF, há fortes indícios que o deputado comandou o esquema de desvio verbas federais destinadas a saúde no valor de 15 milhões no Maranhão.
RABO PRESO!
Muitos são os políticos, empresários, fazendeiros e até jornalistas maranhenses, que por terem rabo preso com Josimar do Maranhãozinho, estão temerosos. A prisão do parlamentar será apenas a ponta do iceberg, que vai levar muita gente graúda pra cadeia e que inclusive um magistrado que chegou a fazer um alto empréstimo com o deputado para paga-lo em três meses, está com a toga tremendo na base com medo de ter seu nome citado em uma possível delação premiada, que o Ministério Público poderá propor ao deputado após a sua prisão. Falou a fonte!
Agora só nos resta esperar pela prisão ou não de Josimar do Maranhãozinho, O Moral da BR e o resultado das investigações para sabermos, quem é está gente graúda que está envolvida neste desvio milionário de verbas federais destinadas ao combate da covi-19 no Maranhão. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.