O Núcleo de
Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias veladas oriundas da cidade de
Axixá-MA, dando conta que a candidata à prefeita daquela cidade, Roberta Maria Gonçalves
Barreto(MDB), se envolveu em mais um
escândalo com a justiça. Desta vez, a acusação é pelo crime de estelionato, o
famoso 171, referente ao calote na venda de um imóvel no Condomínio Porto dos
Lençóis, em Barreirinhas.
Segundo consta nos autos do processo em andamento na 1ª Vara de Barreirinhas, Roberta teria efetuado a negociação de uma casa, em 2016, no valor de R$ 150 mil. Para surpresa do comprador, que após quitar todas as parcelas do contrato, ao ir atrás da documentação de posse do imóvel, tomou conhecimento de que o mesmo teria sido vendido a uma terceira pessoa.
Agora, ele tenta resolver na justiça e já com pedido de reintegração de posse, para reaver seu direito com todos os comprovantes e a documentação de quitação das parcelas.
Agora Roberta terá mais uma vez que se explicar na justiça as suas maracutaias. O mesmo modus operandi usado por ela e sua mãe Júlia quando esteve na prefeitura de Axixá e deixou um rastro de destruição e descaso com a gestão, sendo alvo de várias operações policiais e denúncias no Ministério Público.
É hora do eleitorado axixaense, parar pra pensar e vê se Roberta Barreto é a pessoa certa para ser prefeita de Axixá, pois se como pessoa física ela está dando calote, imaginem senhores eleitores, essa senhora na cadeira de prefeita da cidade de Axixá-MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.