A direção geral de um luxoso motel em São Luís, entrou em contato direto com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, para denunciar um calote sofrido por um candidato a prefeito de São Luís.
Segundo a gerente, o prefeitável chegou ao luxuoso motel em sua Hillux, acompanhado por sua apoiadora e o seu segurança-motorista. O prefeitável desceu do carro com a apoiadora e logo em seguida o motorista saiu do local. Eram 23:30. Ás 07:30 da manhã do outro dia, o motorista retornou ao motel para pegar o seu prefeitável e a apoiadora no motel.
A gerente informou a nossa reportagem, que o prefeitável antes de sair comunicou a gerência que não tinha como pagar o motel, pois estava sem sua carteira porta-cédulas e o celular. que ele tinha deixado em casa, porque ele antes de ir ao motel tinha que ir a um evento político e por conta disso deixou o seu celular e carteira em casa.
O consumo do prefeitável no motel foi de 2.980,00, gastos com vinho importados, Whisky importado de boa qualidade, lagosta, camaruada, peixada amarela a moda da casa, fora energéticos, refrigerantes, produtos exóticos, pomadas, lubrificantes, camisinhas, tabletes de chiclete, água de coco, máscaras de fantasias eróticas. Pasmem! Até vibradores para dupla penetração
O prefeitável prometeu voltar no outro dia para pagar a conta, mas até agora passado uma semana depois do fato acontecido, o candidato a prefeito em São Luís-MA, não retornou para quitar o seu débito com o motel.
A gerente do motel nos informou que o proprietário do estabelecimento, deu um prazo de 48 horas para ela por o valor do débito no caixa, caso o contrário, é ela quem vai pagar a dívida.A intenção de denuncia no seu blog este fato ocorrido, não é para prejudicar o prefeitável, nem tão pouco para denegrir a imagem dele diante da opinião publica neste momento político e nem acabar com o casamento dele. A denúncia está sendo feita para que ele honre o compromisso dele e paga o seu débito que está em aberto no motel. Ganho pouco para pagar esta quantia que pra ele é irrisória, mas pra mim é muito alta. Disse a gerente!
A gerente mostrou ao repórter investigativo Stenio Johnny, as imagens registradas nas câmeras do motel na hora da chegada, hora da saída e do momento em que o deputado conversava com ela na gerência do motel. Pasmem! Ambos São casados.
A gerente pediu encarecidamente ao repórter investigativo Stenio Johnny, que preservasse o nome e a imagem das partes, o nome do motel e não divulgasse em seu blog as imagens do prefeitável e da sua apoiadora no motel. Pedido que foi atendido de plano pelo repórter, tendo este enviado as imagens para a caixa de arquivo do Núcleo Inteligência SJNOTÍCIASMA.
Diante dos fatos aqui narrados, o repórter investigativo Stenio Johnny entrou em contato com o prefeitável, que se comprometeu até o final da manhã de hoje, mandar o seu motorista levar o dinheiro para quitar o seu débito, oportunidade em que ele pediu ao repórter que transmitisse ao gerente do motel, os seus mais sinceros pedidos de desculpas pelo atraso na da quitação do seu débito.
Se este prefeitável tá dando calote em motel. Imaginem um homem desse na prefeitura de São Luís. Vai dar calote no servidor público, empresários e fornecedores da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.