Pensando em vategens pessoais, Roberto Rocha trai Wellington do Curso para apoiar Eduado Braide nas eleições para prefeito de São Luís-MA
A trairagem do senador Roberto Rocha, que tirou Wellington do Curso das eleições para prefeito em São Luís, causou um racha na oposição e a subida de Rubens Júnior que passou a ocupar, o terceiro lugar na preferência do eleitorado ludovicense, na disputa para prefeitura de São Luís-MA.
Graças a decisão irresponsável do senador Roberto Rocha em retirar o apoio do PSDB, a candidatura do deputado Wellington, o segundo turno das eleições está garantido com amplas chances de Duarte Junior ou Rubens Júnior ser o novo prefeito de São Luís.
Pelo andar da caruagem, Rubens ou Duarte Júnior será o novo prefeito de São Luís-MA
O pré-candidato Eduardo Braide estagnou nas pesquisas, não consegue mais pontuar, matendo um percentual que ainda lhe deixa a frente dos demais candidatos. Enquanto as candidaturas de Rubens e Duarte Júnior estão em fase de crecimento, o que pode ocasionar a derrota de Braide no segundo turno, para um dos candidatos do governador Flávio Dino, que sairá mais uma vez forficado politicamente das eleições muncipais em 2020, tudo por culpa do egoísmo, da ganância, incoerência e irresponsabilidade do senador Roberto Rocha.
Parabéns senador Roberto Rocha! A sua trairagem levará a vitória do governador Flávio Dino nas eleições para prefeito em São Luís. O Palácio dos Leões só tem a agradecer a vossa excelência.
Considerado rei da trairagem. Roberto Rocha é especialista em rachar gurpos políticos para obter deles vangens eleitoreiras que terminam em derrotas, onde o principal atingido é o povo marnahense, que é quem relmente sofre as consequências pelas péssimas escolhas feitas por políticos irresponsáveis e descomprometidos com o povo do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.