Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

IMPERDÍVEL! LIVE STENIO JOHNNY CANTA ROCK POP



O cantor Stenio Johnny em atenção a pedidos de dezenas de jovens, que nacerarm entre os anos de 99 e 2018, que manifestaram o desejo de curtir conhecer, ouvir e curtir, o Rock Pop anos 80 que revolucionou o Brail e o mundo, vai levar ao ar no sábado 20 ás 19 horas, LIVE STENIO JOHNNY CANTA ROCK POP

A Ideia é levar a estes jovens, o que aconteceu no Brasil de melhor no Rock Pop nos anos 80, onde Bandas como RPM, Roupa Nova, Titães, Legião Urbana, Engenheiros do Havai, Os Paralamas de Sucesso, Kid Abelha, Banda Blitiz, Ultrage a RIGOR, Dentre outras bandas e artistas solos, mostraram ao mundo que no Brail o país do samba, também se faz um Rock Pop de boa Qualidade, sem esuecer das bandas; Renato e Seus Blue Caps, Fivers e os Incríveis, guardiães do ROCK` IN ROLL no Barsil. 



Agradeço profundamente as estes jovens pelo convite que me foi feito, e pelo reconhecimento da parte deles pelo meu trabalho musical, ao longo destes 4I anos de Carreira Musical, sempre dedicado ao rock pop e ao romantismo, divulgando a cultura e os grandes astros musicais que cantaram e encantaram o mundo com lindas canções que marcaram a história das gerações dos anos 60, 70 e 80. 

Espero retribuir com carinho, dedicação musical e muito amo.  O apoio e a confiançae que  estes jovens deram ao meu trabalho, juntado ao desejo e o prazer de fazermos juntos uma viagem musical a década de ouro onde aconteceu a explosão do ROCK NACIONAL no Brasil.

Esta LIVE também é para homenagear e sobre tudo para ajudar o meu amigo cantor e compositor maranhense Beto Monteiro que hoje desempregado e sem poder cantar, por conta da pandemia do Corona Vírus, precisa de ajuda financeira para sobreviver.

Agradeço ao meu garndioso Deus, por estarmos vivos, para curtirmos mais uma viagem musical, ás décadas de ouro 60, 70 e 80. Quero agradecer a esse Deus Maravilhoso por esta dádiva divina que é o dom de cantar.

Quero publicamente, confessar a  todos vocês que sem este DEUS: Não vivo, não canto, não sou sou ninguém!


Stenio Johnny, repórter investigativo e cantor maranhense

Peço aos amigos internautas que ajudem o cantor Beto Monteiro. Artista ao qual tenho a honra de chama-lo de meu amigo, irmão, meu companheiro e meu guitarrista, pois tocamos juntos na Banda O Peso, durante os 10 anos  ouro desta banda maravilhosa do meu amigo e Maestro Gilberto Santos.

Abaixo segue o endereço eletrônico da conta bancária do cantor e compositor maranhense Beto Monteiro. Desde já quero contar com ajuda de vocês internautas que apreciam a boa música e que dotado do espírito de fraternidade, vão de coração ajudar este amigo, irmão em Cristo que dedica a sua vida a  MPB


O QUE VAI ACONTECER

LIVE STENIO JOHNNY CANTA ROCK POP.

QUANDO

SÁBADO 20 DE JUNHO AS 19H

ONDE 

CANAL YOUTUBE STENIO JOHNNY

LIVE EM APOIO AO CANTOR E COMPOSITOR BETO MONTEIRO.
DÊ A SUA CONTRIBUIÇÃO


AJUDEM ESTE ARTISTA MARNHENSE QUE PRECISA DA NOSSA AJUDA FINANCEIRA 

OBs Se você poder ajude agora! Deus na sua infiinita bondade lhe dará a recompença.

CONTA POUPANÇA

 Agência 5789-4
Conta 8506-5
Banco do Brasil 

Conta corrente 
Marcio Roberto Coelho Monteiro
MORENO: Agenc.:1576 Op.013 Conta:00087045-2. Conta poupança da Caixa Econômica. Roberto Carlos Sousa Monteiro.

APOIO CULTURAL
OTICAS PAULA
ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA POLÍCIA FEDERAL DO MARANHÃO(ASPFEM)
SONORIZAÇÃO GIBERNON MUSIC
VEREADOR ASTRO DE OGUM
APOIO LOGÍSTICO E CULTURAL AGENCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS(AGESVEN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.