Um oficial R/R da Polícia Militar do Maranhão, falou com exclusividade ao Departamento de Jornalismo SEJNOTÍCIASMA, que mesmo com as denúncias feitas ao Ministério Público, uso indevido do aparato policial para monitorar os inimigos políticos do Governador comnuista Flávio Dino continua. A prova disso, na semana passada várias pessoas foram intimasdas pela SEIC para prestar depoimento sobre manifestos contra o governo comunista do Marnhão.
Falou que Sistema Guardião, contiua sendo o epicentro da espeionagem no Estado, para inteceptar sem ordem judicial conversas, mensagens telefônicas e de whatapp de politicos adversários do governo, profissionais da imprensa que não rezam a cartilha comunista, assim como profionais que atuam na área do direito dentre outras áreas. Disse!
A palavra impunidade impera no Maranhão, Flávio Dino faz das leis o que bem quer. A Cosntituição Federal para o governador senhor da leis no Maranhão não existe! Ele é a própria lei em um Estado onde os três poderes são seus subordinados. Falou!
O uso indevido do Sistema Guardião é crime! Mas não para Flávio Dino. Com ordens expresas do seu governo, homens do SI, usam e abusam do Guardião, repassam as inforamções para o governador, que uma vez com as informações em mãos, monta a sua extratégia comunista para imobilizar os seus inimigos politicos e calar a boca da imprensa, onde a ordem dada aos principais meios de comunicação do Estado é que todo mundo fique de boca fechada, sob pena de perder o cala bico e provar dos dissabores comunista. Essa é a verdade! Disse o oficial.
A prova disso é que todos os escândalos de corrupção no governo do Maranhão, são abafados não só pela mídia mas principalmente pela justiça, que fecha os olhos para os equemas de corrupação do governo, cruzam os braços empurram com a barriga e arquivam os processos como se nada tivesse acontecido. É uma vergonha!
Isso explica por que com o desvio de verbas federais da saúde no Maranhão, onde segundo a Polícia Federal, mais de 20 milhões foram roubados entre março de 2015 a outubro de 2017 nada aconteceu. Comentou!
Áudios de conversas gravadas, dão conta que os secretários Márcio Jerry e Carlos Lula, sabiam do esquema de corrupção na SES-MA
Mais um escândalo de desvio de verbas federaiis no Maranhão que vai ficar impune
Isso explica porque o secretário da saúde Carlos Lula e Márcio Jerry envolvidos nesse esquema de corrupção, não foram presos. Isso explica porque o Governo da Mudança, contiuou e continua sangrando os cofres públicos e nada acontece, como aconteceu nos rombos no Porto do Itaqui, Fepa, saúde , Educação, e agora mesmo o desvio de verbas federais da saúde destinadas ao combate do Corona Vírus, onde mais de 100 milhões já foram repassados ao governo comunista do Maranhão, que até agora não presrtou conta do dinheiro, que parece ter desaparecido igual aos vinte milhões que sumiram entre os anos de 2015 a 2017. Informou o oficial!
É preciso que a Justiça Federal, bata o martelo e condene estes ratos roedores do dinheiro público no Maranhão. A justiça Federal tem que sair do estado de omissão em que se encontra e procurar fazer valer a lei. Alertou o militar da reserva!
O Estado não pode mais continuar sendo vítma de saqueadores corruptos, travestidos de políticos e gestores de um Maranhão falido, fudido e mau pago.
Tudo por conta de uma corja comunista que se intalou e está saqueando o Estado, deixando o seu povo mais pobre, sem as mínimas condições de uma vida dígna para viever. Concluiu!
Tudo por conta de uma corja comunista que se intalou e está saqueando o Estado, deixando o seu povo mais pobre, sem as mínimas condições de uma vida dígna para viever. Concluiu!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541