Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

TRAIÇÃO A VISTA! CASAMENTO POLÍTICO DE FLÁVIO DINO E BRANDÃO PODE TERMINAR EM DIVÓRCIO LITIGIOSO

                                                                                   Resultado de imagem para fotos de Flávio Dino e Carlos Brandão"
Dino e Brandão, casamento político a beira de uma separação

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, referentes  a uma possível trama do governador Flávio Dino, para tirar o vice-governador Carlos Brandão da corrida rumo ao governo do Estado nas eleições de 2022.

Segundo a fonte, o governador Flávio Dino tem dois nomes que estão acima do seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão. São eles o secretário das cidades Rubens Júnior caso ele não se eleja  prefeito, ou o prefeito Edvaldo Holanda Júnior.

A fonte nos informou que o governador vai tentar convencer Weverton Rocha a não sair candidato abrindo mão para Holandinha,  mantendo a aliança política com o senador Weverton, para união do grupo. Uma vez que Flávio Dino deva sair mesmo candidato ao Senado Federal. 

                                                                                               Resultado de imagem para fotos de Flávio Dino e Edvaldo Holanda

Peguntamos então, qual seria o futuro político do vice-governador Carlos Brandão. A fonte nos informou, que Dino tentará fazer com que Brandão se candidate a deputado Federal para fortalecer o grupo governista na bancada federal, ou ainda tentar coloca-lo no TCE como Conselheiro, o que acabaria definitivamente com a carreira política do vice-Governador Carlos Brandão.
                                                                      

Uma outra Alternativa seria o rompimento de Brandão com Dino, para o vice sair candidato ao governo do Maranhão sem o apoio do grupo governista. O que seria quase impossível para Carlos Brandão ganhar as eleições para o governo do Estado.

A fonte nos revelou que apesar de Flávio Dino falar que Carlos Brandão será o candidato dele para a sua sucessão. Nos bastidores políticos do governo, o boato que corre, é que Dino não emplacará a candidatura de Brandão, mas sim a de Edvaldo Holanda Júnior, que uma vez eleito governador do Maranhão, seria um pau mandado de Flávio Dino. Isso significa que Dino como senador, continuaria mandando no Maranhão.

Se o vice-governador Carlos Brandão quiser mesmo sair candidato ao governo do Estado nas eleições 2022, ele tem que ter muito cuidado para não pegar uma rasteira do governador Flávio Dino.

Brandão tem que dormir com um olho aberto e outro fechado, pois há cheiro de traição no ar. Conclui!





                      
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                         OJIE  


                                                  Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.