Governador Flávio Dino preocupado com seu futuro político
O governador comunista do Maranhão, Dr. Flávio Dino de Castro, depois de receber informações sobre um pesquisa realizada pelo seu partido a nível nacional em relação a sua candidatura a presidência da república em 2022, onde aponta o governador em baixa para o eleitorado brasileiro, sem condições reais de chegar pelo menos no segundo turno.
Flávio Dino resolveu meter o pé no freio eleitoral e decidiu concorrer a única vaga para o Senado Federal no Maranhão, com risco de perder a eleição o que seria um alívio para os maranhenses que merecem coisa melhor.
A informação que tivemos de parlamentares aliados ao governo que estão esperando o momento certo para pular o barco político, é que para esses aliados governistas. Flávio Dino mente quando diz que o vice-governador Carlos Brandão será o seu sucessor. O candidato do governador é um outro parlamentar. Disse em off um deputado.
O governador está levando Brandão na casca do ovo! Um outro deputado falou em off que se Flávio Dino sair candidato ao senado, entre O vice-governado Carlos Brandão e o deputado Otelino Neto presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o governador apoiará Otelino. Traição a vista! Falou um parlamentar.
Dino já sabe que candidatura de Luciano Hulk e Hadad não decola e Lula não sairá candidato a presidência. Se ele não estiver preso em 2022, estará inelegível e mesmo que ele venha a sair candidato a presidente, o seu discurso está defasado. A tendência da esquerda é quebrar.
É muito mais viável para o governador do Maranhão, usar a máquina administrativa e se eleger senador e depois quem sabe pleitear a presidência da república em um novo partido em 2026
No momento o foco do governador Flávio Dino é eleger o novo prefeito de São Luís-MA, para mostrar força política. Só que será difícil uma disputa de um candidato do Governo do Estado contra Eduardo Braid, isso se não der uma surpresa nas eleições para prefeito de São Luís-MA, e o eleitorado ludovicense, eleger o deputado Wellington do Curso, ou um outro candidato.
Enquanto isso o governo comunista do Maranhão segue pagando caro a mídia nacional para divulgar mentiras frescas e propagandas enganosas, pois perder a eleição para prefeito em São Luís em 2020 e perder a eleição para o Senado Federal em 2022 seria o fim da era Dino no Maranhão.
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.