Soldado Carlos Eduardo Bruna WILLIAM
O soldado da Polícia Militar do Maranhão B/17 Carlos Eduardo, em depoimento prestado na Superintendência de Homicídio e de Proteção a Pessoa(SHPP), falou que os disparos feitos contra Bruna e o seu amante Willian, aconteceu após uma briga entre ambos, após ele flagrar a sua companheira mantendo relação sexual com o amigo dela.
O soldado Eduardo falou que no começo o relacionamento dele com bruna corria tudo bem, mas com o tempo foi esfriando, que inclusive na sexta-feira(24), dormiu com bruna e durante uma conversa consensual, resolveram por um fim no relacionamento.
Disse que ao amanhecer foi para o quartel do 1ºBPMMA, onde é lotado, que ia está de serviço até ás 14h, mas resolveu sair meia hora antes para ir na casa de um tio que estaria aniversariando, que antes se dirigiu ao seu apartamento na Vila Fialho, que ao chegar em casa se deparou com a cena da sua companheira mantendo relação com William e que ficou chocado diante daquela situação.
O PM falou em depoimento que mediante aquela cena, Bruna e seu amante partiram pra cima dele, puxando-o pelo colete e que nesse momento travaram uma briga e ao cair no chão, Carlos Eduardo se lembrou que estava armado, que ao fazer uso da pistola da PM, efetuou vários disparos contra Bruna e William.
O soldado revelou que no momento dos disparos, estava fardado e com colete balístico e que após o crime, se entregou a uma guarnição que foi até ao local do duplo assassinato, sendo conduzido ao quartel e logo após a Superintendência de Homicídios.
Veja aqui na íntegra o depoimento do soldado Carlos Eduardo.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.