A poluição no Posto Itapiracó, vara a madrugada e amanhece o dia com muita bebida uso de drogas e som alto.
A Delegacia de Costumes cruzou os braços e abagunça com som alto continua varando a madrugada amanhecendo o dia na Loja de Conveniência do Posto Itpiracó, tirando a tranquilidade e causando um mal está aos moradores principalmente aos idosos que são os mais prejudicados.
Segundo os moradores o barulho não deixa ninguém dormir. Se eles ligam pra polícia nada é resolvido, o delegado Joviano Furtado fica com jogo de cintura e nada resolve e a zuadeira continua.
Nós moradores vizinhos do Posto Itapiracó queremos o direito que todo cidadão tem, o de dormir em paz! Disse um morador.
Diante do descaso da Polícia Civil do Maranhão, mas precisamente da delegacia de costumes que tem como titular o delegado Joviano Furtado, queríamos apelar para o secretário de segurança Jefferson Portela, para que ele tome as providências cabíveis, mandando lacrar esta Loja de Conveniência do Posto Itapiracó. Só assim acabaria de vez com a zuadeira no local. Falou a moradora!
Chamamos a atenção do secretário Portela, para que ele chame o delegado Joviano Furtado, para saber dele porque que essa Loja de conveniência do Posto Itampiracó está funcionando normalmente sem licença a noite toda até ao amanhecer, vendendo bebidas alcoólicas com carros com o som altíssimo tirando a paz de quem merece descanso durante a noite. Disse um vizinho do posto!
Secretário Jefferson Portela olhe por nós, aqui tem idosos que precisam de paz, vivemos um clima de terror durante a noite, além da bebedeira e som alto, tem a questão das brigas, consumo de drogas, sem contar o risco de explosão de bomba de gasolina, pois o pessoal além de beber, fumam ao lado das bombas de gasolina, o que pode causar uma tragédia. Falou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.