Gerente do Posto Itapiracó, diz que a Loja de Conveniência do Posto, funciona dentro das normas estabelecidas por lei e com todas as licenças em dias.
A reportagem SJNOTÍCIASMA, foi acionada pela gerência do Posto Itapiracó, para fazer uso do direito de resposta, estabelecido na Lei de Imprensa, para que o gerente do posto, que administra também a Loja de Conveniência, prestasse esclarecimento ao público, referentes as denúncias de moradores vizinho ao posto, que foram postadas neste site de notícias dando conta de crime de poluição sonora e pertubação a ordem publico.
Diante dessas denúncias o senhor Paulo Roberto Coimbra Pereira, ao conversar com a nossa reportagem esclareceu o seguinte:
"As denúncias feitas em desfavor da Loja de Conveniência, do Posto Itapiracó são improcedentes. A partir das 20h, são passadas correntes que impedem os veículos entrarem no posto, não sendo permitido o consumo de bebidas alcoólicas no local.
A Loja de Conveniência do Posto funciona 24h, com venda de bebidas até as 02h, sendo proibido uso de som automotivo nas dependências do posto, assim como consumo de bebidas alcoólicas, fumar cigarros e o uso de drogas ilícitas, como consta nas placas de advertência colocadas em vários locais do posto.
Informo ao nobre repórter investigativo Stenio Johnny, titular do site SJNOTÍCIASMA, que a Loja de Conveniência do Postos Itapiracó, funciona dentro da Lei em concordância e cumprimento das normas estabelecidas na Lei Municipal 200 de 24.09 de 2009.
A Loja de conveniência do Posto, funciona com todas as licenças exigidas por lei, como foram apresentadas e entregues as cópias, ao repórter Stenio Johnny. Sendo que a única licença que no momento não temos é a da Delegacia de Costumes, que foi tomada arbitrariamente por um investigador da referida delegacia, a mando do delegado Joviano Furtado.
Informo ainda que a licença está com validade até março! Por conta disso, o posto acionou o seu departamento jurídico, que entrou com pedido para que fosse devolvida a licença da delegacia de costumes para a gerência da Loja de conveniência. Sendo que as demais licença estão todas em dias, o que garante o funcionamento normal da loja.
Outrossim informo que as fotos mostradas nas denúncias no SJNOTICIASMA, são fotos antigas que não correspondem a realidade atual. Depois que fomos notificados pela Polícia Civil, tomamos todas as providências que nos foram exigidas pela delegacia de costumes. A partir daí, em nenhum momentos fomos flagrados em descumprimento da lei.
A polícia militar através do 20BPMMA, comandada pelo Tenente Coronel Brito, faz ronda permanente no posto durante todo o final de semana e em nenhuma das vezes o posto foi notificado pela PMMA, por crime de pertubação a ordem pública.
Digo ao nobre repórter Stenio Johnny, que as denúncias feitas por uma moradora, vizinha ao posto, é em face dela não conseguir alugar as suas Ktinets, só que o posto não tem culpa alguma, ela não consegue alugar seus imoveis é devido a crise financeira que o país atravessa e por conta do Programa Minha Casa Minha Vida. onde muitas pessoas pobres foram contempladas com essas casas e deixaram de viver de aluguel.
Finalizo me colocando a disposição, das Polícias Civil e Militar, do titular do site SJNOTÍCIASMA, assim como dos demais meios de comunicação do Estado, para qualquer tipo de esclarecimento referentes a essas denúncias infundadas, onde acusam a Loja de Conveniência do Posto Itapiracó", de crimes de poluição sonora e pertubação a ordem pública".
São Luís-MA, 16.01.2020
Paulo Roberto Coimbra Pereira
Gerente do Posto Itapiracó
Segue vídeo com a reportagem feita no Posto Itapiracó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.