Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ALERTA VERMELHO! LÍDERES DE FACÇÃO PLANEJAM REBELIÕES GENERALIZADAS EM PRESÍDIOS DO MARANHÃO


                     Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM EM CELULAR

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da manhã de hoje (09), informações veladas, dando conta que integrantes de uma facção criminosa, estariam orquestrando um mega-rebelião nos presídios do Maranhão, tal ação seria em resposta as prisões de membros das facções, efetuadas pela Polícia Federal, de suspeitos que tentariam contra vida de policiais civis, federais e militares na capital e no interior do Estado. 

O plano foi abortado pelo SI da Polícia Federal, que tão logo tomar conhecimento da ação dos criminosos, montou uma operação relâmpago que foi muito bem sucedida, prendendo todos os envolvidos no plano de matar policiais no Maranhão.




Do plano para rebelião generalizada no Estado

Segundo a fonte, a ação seria posta em prática nesta semana, mas como hoje(09), está  acontecendo a saída temporária de detentos para passar o Dia das Crianças com seus filhos, a ação teria sido abortada, ficando para ser executada após o regresso dos detentos, para planejar e executar tal rebelião.

Além das rebeliões nos presídios maranhenses, ônibus também seriam quebrado e incendiados o que iria causar pânico a população. Uma forma de intimidar  e mostrar  força ao sistema de segurança do Maranhão. Disse!

Os lideres da facção estão revoltados com a ação da PF, que segundo eles chegou a efetuar prisões de pessoas que nada tinham haver com o caso, inclusive parentes de integrantes da facção criminosa. 

O plano se for colocado em prática, vai atingir os grandes presídios do Maranhão em diferentes regiões. Concluiu!


                              
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE 


                                   Por: Agência de Serviço Velado de  Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.