Major Alan transforma o pátio do quartel da PMMA em Amarante do Maranhão em depósito de madeira apreendida, para ser por ele comercializada ilicitamente.
Prezado repórter investigativo Stenio Johnny, viemos da melhor formar solicitar que divulgue em seu conceituado site SJNOTÍCIASMA, que é muito acessado em todo Estado, denúncias relativa ao comportamento indecoroso do Major Alan, comandante do BPMMA da cidade de Amarante do Maranhão.
Iremos aqui revelar as falcatruas do comandante da PM aqui em em nossa cidade. O Major Alan que é conhecido por Alan madeireiro ganhou esse apelido devido ele ao invés de fazer o correto ele está fazendo, está fazendo coisas erradas como: Comercializando madeira apreendia e praticando outros atos ilícitos, expondo a imagem da briosa Polícia Militar do Maranhão a uma situação vexatória diante da população de Amarante do Maranhão.
Major Alan já apreendeu alguns caminhões de madeira e ao invés dele dar destino de forma lícita à essas madeiras, ele faz é vender e se apropriar do dinheiro, isso mesmo, e além disso ele se tornou sócio de uma serraria aqui na cidade com o senhor chamado Cibalena, ele apreende a madeira e manda pra serraria do cibalena, e lá é feito o beneficiamento da madeira, tipo mesas, caibros, janelas, bancos e outras coisas mais. Ficamos sabendo que Outra vez ele fez a apreensão de 70 toras de madeira bruta e mandou esconder numa fazenda lá no pindarezinho. Ele mesmo negocia com os madeireiros, os policiais estão proibido de parar caminhão de madeira, ele deu essa ordem.
O quê é isso Major Alan, o senhor que era pra dar o exemplo, está fazendo um papelão desse? Outra falcatrua desse major, ficamos sabendo que as viaturas da PMMA todas elas tem um cartão de abastecimento de combustível, até as motos, só que as prefeituras ajudam no abastecimento. As cidades que fazem parte do quartel da PM de Amarante são : Buritirana, Montes Altos, Sítio Novo e Amarante do Maranhão.
Sendo assim o quartel não tem custo algum com abastecimento das viaturas nem em peças. O que ocorre é que esse falso moralista chamado Major Alan pega o combustível que era pra ser das viaturas e vende, isso mesmo ele vende. E quem compra é um empresário da cidade chamado Caninana, o dito major tem uma caminhonete preta com um tanque de combustível na carroceria dela com capacidade de 1000 litros, e duas vezes por semana ele faz a entrega, cada tanque é vendido no valor de 3 mil Reais, olha só o cúmulo da safadeza desse Major Alan, desse jeito ele enrica mesmo, tanto que já até comprou uma fazenda no valor de 500 mil reais no município de Senador La Roque e outra no setor agrícola e ainda está negociando uma outra em Amarante.
Como ele consegue comprar essas fazendas caras assim, simples além da madeira e do combustível esse safado ainda ganha 15 mil reais das prefeituras, através daquele projeto alvorada que tem nas escolas de Amarante, Buritirana e Montes Altos, cada prefeitura paga 5 mil reais pra ele, este dinheiro é repassado no nome da mulher dele, Jackeline que tem o nome na lista de pagamento das prefeituras sem nunca ter pisado os pés lá. Há Alan Madeireiro assim quem é que não enrica fácil, me diga.
E não para por aqui as safadeza deste comandante, na escola Dilson Funaro em Amarante, os alunos têm aula de judô duas vezes na semana, esse ridículo não teve o quê fazer, pediu patrocínio dos empresários da cidade pra comprar o kimono para os alunos, agora pasmem, ele ganhou de graça os uniformes e vendeu para as crianças no valor de 100 reais cada um, olha só a esperteza desse cara.
Os pais dos alunos estão todos revoltados com isso, alguns empresários da cidade não aguenta mais, toda semana este major e o braço direito dele um policial chamado Ailton que é motorista dele, passam nas lojas pedindo contribuição para alguma coisa. Iremos protocolar na câmara municipal um pedido de afastamento deste major alan, já conseguimos mais de 500 assinaturas a favor da saída dele daqui da nossa cidade, não aguentamos mais esse falso moralista.
Ele manda os policias dele aprenderem motos e carros pra depois ele cobrar para liberar, o tal de capitão furtado que é o sub comandante sabe de tudo isso, e com certeza deve está no esquema também, se fizerem uma auditoria naquele quartel, sei que irão encontrar muita coisa errada, até desvio da verba que chega pro quartel. Isso nunca tinha acontecido em nossa cidade.
Chamamos a atenção do senhor secretário Jefferson Portela ao qual temos respeito, admiração e confiança pelo bom trabalho a frente da secretária de segurança do Maranhão, a atenção do senhor coronel Ismael Fonseca, comandante geral da Polícia Militar do Maranhão e a atenção do nosso governador Flávio Dino que foi reeleito, com apoio do povo de Amarante, para que por favor tomem uma providência.
Pedimos para que o coronel Ismael comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, mande o Major Alan Madeireiro, pega suas trouxas e ir embora da nossa região, o povo de Amarante não suporta mais esse oficial como comandante do nosso BPMMA.
Ass: População de bem de Amarante do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.