Não adianta ficar com essa cara de homem zangado! Tem é que procurar pagar as empresas que o Estado deve, pra não ficar com a fama de governador caloteiro.
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que por falta de pagamento da empresa que fornece alimentação para os policiais presos na DECOP, carcereiros e IPCs que prestam serviço ao presídio da Polícia Civil, os presos e policiais de plantão estão sem comida desde a segunda-feira(29).
A ordem é quem quiser comer que mande a mulher ou algum parente levar a comida, o que está sendo considerado um absurdo, uma vez que até os policias que atuam no plantão estão sendo penalizados, pela falta de compromisso do Governo do Estado e da SSP-MA, em quitar o débito com a empresa fornecedora de alimentos para o pessoal do presídio da PC.
Esperamos que o governador Flávio Dino procure honrar com os compromissos do Estado pagando o que deve. Isso é uma vergonha para a Polícia Civil do Maranhão ter a sua imagem denegrida, por conta de um governador caloteiro que não gosta de pagar as empresas fornecedoras que prestam serviços as secretarias de governo.
Eita governadorzinho comunista caloteiro! Disse um parente de um detento.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.