Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Governador sub judice sem ter o que fazer, coloca mandato dos deputados do Maranhão debaixo do braço e continua alfinetando o presidente Bolsonaro


                    Resultado de imagem para fotos de fLávio dino
Com tantos problemas para serem resolvidos no Maranhão, o governador sub judice Flávio Dino está preocupado é em atacar o presidente Bolsonaro e apoiar o ditador venezuelano Nicolas Maduro 

O governador sub judice do Maranhão, se acha o rei da cocada, a última coca-cola do deserto, é ele quem dá as cartas na Assembleia Legislativa do Maranhão, colocou os mandatos dos deputados governistas debaixo do braço e diz quem fica e quem sai da ALEMA para exercer o cargo de secretário de governo. 

Ontem(26), em solenidade, o governo Flávio Dino deu posse aos novos secretários todos políticos, Dino não quer secretário técnico, quer secretário político. Mexeu em várias secretarias, mas na principal secretaria que é da saúde, permaneceu no cargo um secretário incompetente, que não sabe pra onde vai a saúde no Maranhão e que ainda está sendo investigado por suspeita de esquema de corrupção na SES-MA.

Enquanto isso a saúde se encontra em estado de coma no Maranhão, falta medicamentos, leitos, equipamentos, material cirúrgico e até materiais de primeiros socorros estão faltando nas UPAs, hospitais, maternidades de São Luís-MA e no interior do Estado sem contar nas demissões de terceirizados e as dívidas com as empresas fornecedoras que prestam serviço na área da saúde para o Estado.

                                Resultado de imagem para FOTOS DA SÁUDE DOENTE
Enquanto Flávio Dino sem ter o que fazer fica alfinetando o nosso presidente Jair Bolsonaro, a saúde do maranhão está em coma irreversível
                          
                         Paciente em estado grave no chão, a espera de atendimento médico

O governador comunista, parece não está nem ai para a saúde no Maranhão. Flávio Dino está preocupado é com sucessão presidencial, já se declarou pré-candidato as eleições 2022. Para isso, todos os dias ele ataca de todas as formas o nosso presidente Jair Bolsonaro com um único objetivo: Chamar a atenção da mídia nacional, o que está saindo caro para o Estado que está gastando milhões com a mídia para divulgar: " As ações do Governo do Maranhão"

Como se não bastasse toda essa palhaça midiática, ainda se declara favorável aos atos do presidente Nicolas Maduro, manifestando apoio a um ditador que está massacrando os nossos irmãos Venezuelanos. É esse tipo atoa que quer ser presidente do Brasil?

Governador deixe nosso presidente em paz, o senhor deve se preocupar é com a saúde do povo maranhense, o senhor deve se preocupar é em devolver os milhões de verbas federais destinadas a saúde no Maranhão, que foram desviadas na sua gestão, deve se preocupar em devolver os milhões de verbas federais desviadas do Poto do Itaqui, assim com deve se preocupar em devolver o dinheiro desviado do FEPA.

Governador Flávio Dino, procure pagar o débito que o seu governo fez na Polícia Militar do Maranhão, que já está na casa dos 25 milhões, o que está inviabilizando os trabalhos operacionais dos nosso guerreiros PMs na questão da segurança da população maranhense. Ninguém aguenta mais esse seu discurso fajuta, ultrapassado, recheado de mentiras frescas e propagandas enganosas.

                    
         Governador Flávio Dino no evento da posse dos novos secretário de Estado

Vá procurar trabalhar para o Maranhão sair desse estado de falência múltipla que o seu governo colocou o Estado. Pare de brigar com o governo federal, pois quem sai perdendo é o povo Maranhense, pelas as suas idiotices, atitudes irresponsáveis e inconsequentes. 

Respeitar o nosso presidente governador, é a sua obrigação moral, ética e política. Pare de perseguir Jair Bolsonaro, procure o que fazer governador Flávio Dino e deixe o nosso presidente trabalhar em paz.


"Governador que não respeita seu presidente, não é digno do respeito do povo do seu Estado"






                          
                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                          OJIE




                                                        Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.