Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

DELEGADO DIZ QUE SECCOR FOI CRIADA PARA INVESTIGAR ROSEANA, RICARDO MURAD, PREFEITOS E ALIADOS DO GRUPO SARNEY NO MARANHÃO


                          Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO
                         Rombo na Saúde, FEPA, EMAP, porque a SECCOR não investiga?

Com tantos indícios de corrupção nas secretarias do governo comunista do Maranhão a Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR) no Maranhão cruza os os braços e não investiga e quando começa investigar, vem uma ordem superior e manda arquivar as investigações iniciadas.

 Assim é o governo comunista! De transparecia não tem nada.


Esses indícios de esquema de corrupção em diversos órgãos do governo do Maranhão sem serem investigados pela SECCOR, chamou à atenção do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIAMA, que caiu em campo para obter uma resposta satisfatória a sociedade maranhense. 

Na tarde de ontem(08), conversamos com um delegado da Polícia Civil, que não quis gravar entrevista temendo retaliações, mas falou em off a nossa reportagem, pedindo que seu nome não fosse revelado nessa matéria.

Segundo o delegado a SECCOR criada pelo governador Flávio Dino, tinha como objetivo inicial investigar Roseana, Ricardo Murad, prefeitos, políticos e empresários ligados ao grupo Sarney. Flávio Dino queria a todo custo prender Roseana e Ricardo Murad.

"Temos uma maravilhosa equipe formadas por delegados, investigadores e escrivães super competentes que estão sob o comando de um grande delegado que o superintendente Roberto Fortes, acontece que quando se trata de investigar os secretários de governo supostamente envolvidos em esquema de corrupção, a SECCOR é obrigada a fazer vistas grossas e cruza os braços, em cumprimento de ordens do próprio governo do Estado o que é uma vergonha para a polícia Civil do Maranhão". Falou!

Isso é uma prática costumeira no governo comunista! Espionar adversários políticos e mandar arquivar investigação com envolvimento de pessoas ligadas ao seu governo, prevalecendo um velho ditado:

" Para os amigos do governo os favores da lei, para os inimigos do governo, os rigores da lei". Disse o delegado!

"Assim segue o governo comunista no Maranhão, utilizando as forças policiais para espionar seus adversários, profissionais da imprensa que não rezam a sua castilha e encobrindo crimes de corrupção dentro do seu governo". Concluiu!




                                        

                              
                                Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE


                                                          Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.