Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ATENÇÃO PREFEITO! SERVIDORES DO SOCORRÃO I ESTÃO SOFRENDO ASSÉDIO MORAL POR PARTE DOS GESTORES DO HOSPITAL


               
Esdras Pessoa da Silva/Diretor de enfermagem do Socorrão I Cristiane Santos Coelho da Costa/Coordenadora da divisão  de farmácia do hospital Socorrão I



A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta quarta-feira(30), denúncia anônima de servidores do hospital Socorrão I, que falam do assédio moral e maus tratos do gestores daquele hospital.



Aqui o relato de um servidor que temendo retaliação pediu sigilo da fonte ao titular deste blog




 hoje haverá uma reunião com os funcionários do socorrão 1, com o secretario de saúde, Lula Filho, nessa reunião seria realizada na semus, e hoje em cima da hora,  foi deslocada para o socorrão 1, permanecendo o mesmo horário (15h). acho que isso é uma forma coibir os funcionários e marcar os denunciantes, pois desde que foi feita as denuncias , as coisas ficaram piores, mais funcionários devolvidos de forma totalmente arbitraria. Nada mudou, pois a direção geral fala que é forte e nada mudará, pois o assedio moral , a retaliação permanecem.  

AQUI FOI RELATADO A FALTA DE RESPEITO COMO SÃO TRATADOS OS FUNCIONÁRIOS DA FARMÁCIA PELA COORDENADORA CRISTIANE SANTOS COELHO DA COSTA , sobre as devoluções indevidas, uma quantidade alta de extras sempre para as mesmas pessoas, que como  a mesma diz,  os que rezam a sua cartilha, permanece trancado o repouso para os funcionários a que trabalham de SD( serviço diurno ), desconsiderando o Estatuto do Servidor Municipal de São Luís assegura o direito de descanso, no mínimo uma hora , e no máximo duas horas após trabalho de 6 horas continuas(Art 84 inciso I).

lá a jornada de trabalho é de 12 horas contínuas. levando em conta que nós funcionários só observamos a saída de caixas e caixas de medicamentos pelo sr José Raimundo Wellington, sem nenhuma documentação,  a coordenação da farmácia diz  q o mesmo é  lotado na farmácia , sem nunca ter tirado um plantão se quer, gostaríamos que fizessem um pente fino na escala de extra de todo o hospital, em relação ao sr Edras, permanece como ele mesmo diz, EU SOU É PEIXE DO PREFEITO, quero ver quem é o funcionariozinho que vai me retirar, outro dia saiu um dos colegas da sala da diretora geral Bernadete , direto para o nina rodrigues , teve um ataque de nervos,  e assim  que nós funcionários estamos, tolhidos, assediados moralmente e sendo ameaçados constantemente. anexo documento da proibição do uso do repouso na farmácia.










                         
                              Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE



                                                             Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.