Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

A TRAIÇÃO DE FLÁVIO DINO AOS SEUS FIÉIS ALIADOS POLÍTICOS NO MARANHÃO


               Resultado de imagem para fotos de Waldir MARANHÃO, rOBERTO rOCHA E ZÉ REINALDO TAVARES
Companheiros de outrora do governado Flávio Dino, depois da traição de Dino, hoje são adversários políticos do governador comunista

O governador comunista Flávio Dino, nos últimos quatro anos, deixou seu marco de traições aos seus principais aliados no Estado, homens que o carregaram Dino nos braços para que ele assumisse o poder no Palácio dos Leões.

O comunista está sendo considerado o homem de ferro do Estado. Provou que é  capaz de passar por cima de tudo e de todos sem ter dó de adversários e aliados políticos, que não rezam a sua cartilha, fazendo com que eles sofram as duras penas do ódio comunista.

            Resultado de imagem para fotos flávio dino e zé reinaldo tavares
      As traições de Dino são vistas a olho nu! Se não vejamos:

Flávio Dino traiu o seu pai na política. O deputado Federal José Reinaldo Tavares, o homem que abriu as portas para a sua criatura política crescer politicamente ao ponto de está hoje como chefe do Governo do Estado.
                    
O senador Roberta Rocha que outrora era amigo e fiel escudeiro do governador comunista, que usou a sua Rádio Capital para bater no grupo Sarney e enaltecer Flávio Dino, passando para o leitorado maranhense a ideia que Dino era o homem certo para o governo do Estado. Ao ser eleito Dino mostrou quem realmente era ao povo do Maranhão e ao então amigo e aliado político Roberto Rocha.

Dino traiu o amigo Roberto Rocha e o cidadão maranhense que acreditou no seu discurso comunista onde ele pregava um tal: "Governo da Mudança", que com o passar do tempo, o que o povo do Maranhão viu foi uma verdadeira lambança.

             Resultado de imagem para fotos flávio dino roberto rocha

Flávio Dino traiu os aposentados, quando na surdina, triou milhões do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria(FEPA), o que vai deixar aposentados e pensionistas a ver navio, sem saber o que fazer. Para quitar seu débito com o FEPA, o governador da mudança estaria pensando em recorrer a empréstimos junto ao países comunistas com juros altíssimos. Informação que nos foi passadas através de uma fonte ligada ao governo. 

O governador foi mais longe nas sua traições aos aliados, usou o amigo e deputado federal Waldir Maranhão ao ponto de fazê-lo anular o impeachment da presidente Dilma. A atitude do deputado foi arrasadora ao ponto dele perder a presidência da Câmara Federal e servi de chacota nacional.

                 Resultado de imagem para fotos de flávio dino com waldir maranhão

Nessa época, Flávio Dino botou Waldir Maranhão debaixo do sovaco e dizia: Esse será o senador do Maranhão!. Foi só deputado perder a presidência da Câmara Federal e perder o prestigio político que tinha em Brasília. Dino deu-lhe um chute no traseiro do deputado Waldir Maranhão, que até hoje o deputado faz tratamento político-Ortopédico.

               
Prefeito Cleomar Tema, Braço forte na campanha da reeleição de Flávio Dino está sendo vítima de traição do próprio governador nas eleições da FAMMEM. que por baixo dos panos Dino estaria apoiando o preito Erlânio. Disse a fonte!

Na sexta-feira(18), o Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas,  dando conta que Flávio Dino prepara mais duas traições. Uma delas trata-se do prefeito Cleomar Tema, o homem que carregou Dino na campanha, usando do seu prestígios político, para pedir votos para a releição do governador.

Segundo a fonte, por debaixo dos panos Flávio Dino estaria apoiando a eleição do prefeito Erlânio a presidência da FAMEM e que a tendência é Cleomar Tema ter o mesmo destino dos que foram traídos por Dino.

Na informação passada a nossa reportagem, consta que Dino ficou com pé atras com o prefeito Tema pelo fato dele ter apoiado o deputado federal Aloísio Mendes seu adversário político, deixando assim de dar apoio político ao seu amigo e fiel escudeiro, o deputado eleito Sub judice Márcio Jerry. 

             
Governador Flávio Dino prepara a  cama de espinho para Weverton Rocha em 2022
    
Para fechar o quadro das traições de Dino, a fonte nos revelou que a próxima vitima da traição de Flávio Dino será o senador Weverton Rocha, pela disputa do governo do Estado. Dino não confia e não quer o Weverton Rocha como governador do Maranhão. 

Para a sua sucessão o nome mais provável seria o nome do seu afilhado político homem da sua inteira confiança que é  o prefeito Edvaldo Holanda Júnior. Tendo Holandinha no Governo do Estado, ficaria mais fácil pra Dino continuar mandando no Maranhão. Disse a fonte!





                               
                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                          OJIE




                                                       Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.