Contra a vontade petista-comunista Jair Bolsonaro é o nosso presidente
O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, ainda nem assumiu a presidência e já esta sendo atacado nas redes sociais pelo governador Flávio Dino que ainda não desceu do palanque.
É preciso que alguém diga ao governador do Maranhão, que a campanha acabou, assim como as eleições e quer ele queira ou não, Bolsonaro foi eleito pela vontade do povo brasileiro presidente da nação.
É necessário que alguém diga ao governador, que ele tem que aprender a respeitar o direito de cada um maranhense de escolher o seu representante, assim como um chefe da nação deve ser respeitado por todos nós brasileiro, inclusive ele que foi reeleito governador do Maranhão tem que aprender a respeitar o nosso presidente.
Esses ataques a Jair Bolsonaro não é bom para o nosso Estado, ao contrário deixa os maranhenses em situação vexatória diante do Governo Federal e a nível nacional. O governador Flávio Dino tem que parar com esse seu egocentrismo querendo mostrar ao pais, uma pensamento que não corresponde, ao pesamento do povo maranhense.
Me envergonho em saber que o governador Flávio Dino que foi juiz federal, apoia o quadrilheiro presidiário, Luís Inácio Lula da Silva, que montou o maior esquema de corrupção do globo terrestre, que hoje está preso e ainda sonhava em se eleger presidente para continuar roubando a nação. Que péssimo exemplo Flávio Dino está dando ao povo maranhense como chefe de Estado
Nós maranhenses não somos comunistas, nossa bandeira não é vermelha e sim verde, amarelo, azul e branco. Essas são as cores nacionais, aqui no Maranhão não tem lugar para o comunismo perseguidor.
Ao invés de ir para as redes sociais atacar o nosso presidente eleito, Dino deveria está preocupado era com o Maranhão que está um Estado Falido e vai precisar do apoio do Governo Federal, para tirar o Estado da crise em que se encontra.
Antes de atacar o nosso presidente Bolsonaro, Flávio Dino deveria está preocupado era em tapar o rombo na saúde pública, deveria está preocupado era em devolver aos cofres públicos os mais de 28 milhões de verbas federais destinadas a saúde, roubados na sua gestão, processo que corre sob segredo de justiça em uma Vara Federal.
Portanto não ataque cobra com vara curta governador! Antes de fazer e falar besteiras, pense no povo pobre do Maranhão, que é o que mais vai sofrer com as asneira que o senhor anda fazendo e dizendo nas redes sociais.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.