Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

GOVERNO COMUNISTA MEXE OS PAUZINHOS E CONSEGUE AUTORIZAÇÃO DO STJ PARA INVESTIGAR DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO NO MARANHÃO


                      
Deputados Souza Neto e Andréa Murad, serão alvos de investigação da Polícia Civil do Maranhão.

Depois de terem pedidos de investigações negados pelo TJMA, o governo do Estado mexeu os pauzinhos junto a Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, para que esse órgão protocolasse no Superior Tribunal de Justiça(STJ), pedido de autorização de investigação dos deputados acima citados pela PC-MA

Por determinação do Ministro Jorge Mussi, a Polícia Civil do Maranhão está autorizada a dar continuidade as investigações de indício de suposto crime de corrupção praticados pelos parlamentares.

Segundo uma fonte palaciana do governo comunista, a notícia foi comemorada pelo governo, que quer rigor nas investigações que serão realizadas Pela Polícia Civil através da Superintendência de Combate a Corrupção, criado no governo Flávio Dino.

A fonte informou a nossa reportagem que o governador quer que os deputados sejam investigados, indiciados, e denunciados com pedido de prisão. 

A decisão do Ministro cabe ainda recurso, os advogados dos deputados devem entrar com pedido de revogação da decisão, uma vez que pelo fato de serem parlamentares cabe ao TJMA, autorizar ou não a investigação dos deputados.

Ai está a velha prática comunista de perseguir seus adversários, Flávio Dino munido de ódio e vingança quer por que quer passar por cima dos adversários políticos, para concretizar seu sonho de clocar seus inimigos políticos na cadeia.

Em conversa com reportagem SJNOTÍCIASMA, um jurista que preferiu que seu nome não fosse divulgado. Falou que a imprensa, políticos assim como muitos advogados sabem que a  SECCOR foi criada no governo Flávio Dino, tendo como principal objetivo investigar Roseana, Ricardo Murad e o grupo Sarney no Maranhão, esquecendo de investigar os crimes de corrupção praticados pelos gestores, amigos e políticos aliados ao Governo Comunista.

                        Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO
Governador seja transparente! Mande a SECCOR investigar onde foram parar os 18 milhões de verbas federais, destinados a saúde publica no maranhão roubados na sua gestão

A exemplo disso, temos o caso que repercutiu a nível nacional que foi o escândalo na Secretaria de Estado da Saúde, onde de mais de 18 milhões de verbas federais foram roubados da saúde pública no Estado.

Se não fosse as investigações da Polícia Federal para descobrir o rombo da saúde, tudo seria abafado pela Polícia Civil do Maranhão a mando do governo comunista. No entanto nessa prática criminosa segundo a Polícia Federal, existem indícios de suposto envolvimento de secretários de Estado, políticos aliados ao governo, servidores da SES, empresários e amigos do governador Flávio Dino. Processo que até hoje tramita nas esfera federal. Disse!

Falou que em algumas situações onde políticos e amigos aliados ao grupo Sarney foram investigados, chegando inclusive serem presos e posteriormente soltos, por inquéritos mau concluídos com insuficiência de prova e denúncias improcedentes, colocaram em cheque a credibilidade da Polícia Civil do Maranhão diante da opinião pública.

O jurista sorrindo concluiu: "No governo comunista tudo é possível!  Cascavel sem veneno, vulcão sem chama, cachorro com rabo de jacaré, aparecer chupando manga em via pública e cavalo desfilando com bolsinha e mordaça cor de rosa na rua grande". No governo comunista prevalece um velho ditado: 


"Para os amigos do governo os favores da Lei, para os inimigos do governo os rigores da lei"





                                                      

                                   
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                      OJIE




  
                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.