Delegado Jader Alves
O delegado Jader Alves visivelmente embrigado, atira em via pública e ao ser abordado por uma guarnição da PM, ainda se achou cheio da razão. As imagens contidas no vídeo e nas fotos abaixo são muito claras, em uma das fotos o delegado aponta com o dedo pra cara do policial em uma total falta de respeito ao militar, no vídeo e nas fotos, abaixo o delegado ainda bate no ombro do policial de forma deselegante dizendo. "Sou delegado classe especial, sou policia é muita, bandeira". Essa atitude pegou mau para o delegado Jader Alves que atualmente a pedido do deputado Josimar do Maranhãozinho, voltou a ser delegado regional da cidade de Zé Doca-MA.
Esse barraco policial aconteceu na madrugada do domingo, por volta dás 03h, próximo a Pizzaria Hangar. Segundo informações veladas, o delegado teria passado a noite em um raparigal na Trizidela da cidade de Bacabal-MA, tendo saído de lá cheio do mel e ao chegar próximo a pizzaria, deu vários disparos com sua arma sem motivo aparente.
Ao ser abordado por uma guarnição da PM, o delegado visivelmente alcoolizado ainda se achou com direito, chegando a tratar o policial de forma deselegante, levando o dedo no rosto do policial e batendo no seu ombro, coisa que se acontecesse com alguém que não fosse delegado, seria motivo de prisão por direção perigosa, disparo em via pública e desacato a autoridade e ainda teria a arma apreendida, mas por se tratar de um delegado nada irá acontecer.
Nessa foto o delegado aponta com o dedo para o rosto do policial
Nessa outra foto, Jader bate com a mão de forma deselegante no ombro do PM
Ainda segundo a fonte, dificilmente será aberto um procedimento em desfavor do delegado, pois Jader Alves está muito bem apadrinhado. A foto abaixo mostra o quanto o delegado está apadrinhado, tanto que na sua posse de volta a delegacia regional de Zé Doca, estava bem acompanhado pela autoridade máxima do Governo do Estado e pela autoridade máxima da SSP-MA
Será se depois desse barraco policial, com o comportamento indecoroso do delegado Jader Alves, onde ele expôs a imagem da instituição Polícia Civil do Maranhão de forma vexatória, ele continuará como delegado regional de Zé Doca?
Com a palavra ao secretário de segurança Jefferson Portela.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 000154
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.