Vereador Fábio Amâncio por várias vezes, coloca o dedo na cara do governador que ficou acuado diante de dezenas de pessoas que cobravam solução par o abastecimento de água no Município
O governador comunista do Maranhão, passou a maior vergonha ao chegar no município de Dom Pedro MA, para uma passeata seguida de discurso pelo chefe do Estado Maranhense.
O protesto, contra a visita do Governador Flávio Dino, foi orquestrado pelo vereador Fábio Amâncio do PC do B, partido de Dino. O protesto foi motivado devido ao descumprimento da promessa do Governador de levar água potável para a população daquela cidade.
Dino não cumpriu a promessa, deixando o povo de Dom Pedro quase 04 anos sem água, o que causou revolta a população ao ver o governador na cidade com a maior cara de pau, pedindo que a gente humilde da cidade, votasse nele e nos seus aliados para dar continuidade ao "Governo da Mudança".
O vereador irado com a situação, partiu pra cima do governador, chegando a colocar o dedo na cara de Flávio Dino, que se sentiu acuado com as cobranças do vereador e da população que mostrava vasilhames vazio de água mineral e baldes secos e clamava por água.
Meio as cobranças o governador totalmente perdido, demostrou que não sabia que a cidade há 04 anos não via uma gota d'água. A deputada Valéria Macedo tomou a frente para conter os ânimos do vereador e de dezenas de pessoas que queriam ouvir de Flávio Dino uma solução para o abastecimento de água na cidade.
Vergonha!
Foi digna de pena a situação do governador Flávio Dino, que ficou acuado diante da situação, tendo a sua imagem exposta de maneira vexatória em todo o Estado e a de Brasil, uma vez que as imagens estão nas redes sociais.
Quem tem um aliado igual a esse não precisa de adversário político. A atitude do vereador pegou mal para o governador que tentou desconversar ficando com um sorriso amarelo, dando uma de inocente na história, mas o povo sabe que ele é consciente da situação e nesses 04 anos nada fez pra sanar a falta de abastecimento de água no município de Dom Pedro-ma.
OJIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.