Governador Flávio Dino preocupado com o rumo das eleições no Maranhão
O governador comunista Flávio Dino, parece não se importar muito com a legislação eleitoral, Dino onde chega nas cidades do interior por onde tem passado, é público e notório o uso da máquina administrativa do Estado.
São carros oficiais do Governo usados para transportar aliados políticos, profissionais da comunicação lotados na Secretaria de Articulação e comunicação, equipamentos como maquinas fotográficas filmadoras dessa secretaria que são usadas para colher fotos e filmagens do governador em campanha no interior maranhense e aparato policial para dar cobertura ao seus eventos políticos.
No desespero Dino aparece com a bíblia sagrada debaixo da mão esquerda. Coisa de Comunista!
Perdido politicamente, Flávio diz apoiar Ciro Gomes, mas vai dar palanque para Fernando Haddad
Nas cidades que o governador chega em campanha, aulas são suspensas assim como os trabalhos nas secretarias de governo e carros são colocados a disposição de servidores para irem até o local onde estão acontecendo eventos políticos do governador.
Aqui em São Luís, na conversão da coligação todos pelo Maranhão cujo o evento aconteceu no SEBRE, até os policiais militares foram obrigados a fazer a segurança do governador vestindo a camisa vermelha comunista como se eles estivessem apoiando a reeleição de Flávio Dino
Governador cercados de policiais militares vestindo a camisa comunista
Profissionais da comunicação da secretaria do governo estavam cobrindo o evento de campanha de Dino com equipamentos do Estado
Assim segue o governador do Maranhão fazendo política do seu modo sem se importar com as leis, pois ele se acha a própria lei. Apesar de todo esse aparato do Estado na sua campanha, Flávio Dino não consegue Arrastar multidões e nas pesquisas já tem a sua rival política Roseana Sarney com empate técnico, o que significa um segundo turno com cheiro de derrota comunista no Maranhão.
Enquanto isso nos bastidores políticos, o que se ouve falar é que se houver segundo turno, haverá pula, pula de deputados e prefeitos aliados de Flávio Dino para o grupo Sarney, o que vai fortalecer a campanha de Roseana rumo a sua vitória ao Palácio dos Leões.
Deixa eu ficar só mais quatro anos no governo do Estado Guerreira. Deixo não! a festa acabou comunista.
Dino já estou chegando ai!
No desespero Dino se apega com pastores evangélicos e santos da igreja católica
Na igreja Ágape a ordem é votar em Flávio Dino e seus aliados. A ordem foi dada pelo pastor Jesus, tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, capelão nomeado pelo governador Flávio Dino
Dino conta hoje com as máquinas administrativas do Estado, do município, da Assembleia Legislativa, Câmara Municipal e com apoio dos pastores das igrejas evangélicas que liderados pelo pastor Porto, articulador político-religioso do governo, trabalha em conjunto com os demais pastores, para induzir os fiéis das igrejas evangélicas do Estado a votarem em Flávio Dino e os seus aliados político a troco de cargos e vantagens políticas. Resta saber se esses evangélicos vão se deixar levar por promessas falsas de pastores que a mando do governo comunista, tentam mais uma uma vez ludibriar o povo de Deus.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.