NÚBIA DUTRA
A Reportagem SJNOTÍCIASMA, teve acesso a um vídeo que está sendo viralizado nas rede sociais, onde a primeira dama do município de Paço do Lumiar Dra. Núbia Dutra, esposa do prefeito Domingos Dutra diz que esta sendo ameaçada.
No vídeo a primeira dama diz que ano passado, foi vítima de um atirador da PMMA que portando uma armada dessa instituição militar, lhe deferiu dois tiros no rosto e um no ombro, pelo fato dela intervir no ato de violência praticado pelo policial militar que estava espancando uma mulher em pleno uma avenida e que ao tentar defender a vítima da violência, foi alvejada e também espancada pelo PM.
Núbia disse que passado um ano do episódio, hoje ele se vê mais uma vez ameaça através de um vídeo que está circulando nas redes sociais que ainda pede justiça. A primeira dama questiona? Que justiça pode ter pra um policial que ao invés de dar proteção ao cidadão, espanca e atira em mulheres indefesas?
Revoltada com as ameaças, a primeira dama da cidade de Paço do Lumiar falou:" há um ano estou sendo ameaçada, durante esse período a polícia nada fez, o Governo do Estado nada fez, estou aqui vulnerável e devastada"
Disse que se quiserem mata-la, é muito fácil e que a receita é só espancar uma mulher na sua frente, que ela vai reagir da mesma forma de acordo com sua consciência cidadã. que como mulher não admite qualquer crime de violência contra um mulher.
Sargento Rubem Ferreira/Núbia Dutra
A mulher que estava com o sargento baleado pelo segurança de Núbia Dutra, voltou a afirmar que não foi agredida pelo militar e que a parada do veículo e subida para a calçada de um condomínio foi por causa de um enorme buraco em que o veículo caiu. Ela disse que é amiga da família de Ferreira e não esposa como vinha sendo divulgado.
Durante discussão, em que Núbia afirma que teria ido socorrer a mulher que estaria sendo agredida pelo militar, houve troca de tiros. A primeira dama de Paço do Lumiar foi atingida no rosto, mão e ombro.
O segurança da primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, o também sargento da PM, Vanilson, teve prisão decretada na época e foi recolhido às dependências do Comando Geral por ter alvejado no abdome o sargento Rubem Ferreira (na foto acima), 51 anos, que teve parte do intestino retirado e que foi a óbito dias depois no hospital Carlos Macieira. Esse incidente ocorreu em julho de 2017
Veja aqui o que diz a primeira dama de Passo do Lumiar Núbia Dutra!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 000154
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.