Foi realizada no sábado(28), convenção Todos Pelo Maranhão no SEBRAE, contando com representantes dos partidos, que apoiam a reeleição do governador Flávio Dino.
Em clima de festa, o governador foi bem recebido pelos correligionários políticos e por milhares de pessoas presentes ao evento, que teve a participação de prefeitos municipais inclusive o prefeito de São Luís-ma Edvaldo Holanda Júnior, secretários de Estado, e do Município, deputados estaduais e federais, presidentes de partidos e aliados políticos do governador Flávio Dino.
No evento foram confirmadas as candidaturas dos candidatos ao senado, Weverton Rocha e Elisiane Gama, Carlos brandão na chapa de vice-governador, alem dos candidatos a deputados federais e estaduais.
O governador ao fazer uso da palavra fez uma explanação do seu governo, nas áreas da segurança pública, saúde, educação, infraestrutura e projetos sociais desenvolvidos na sua gestão e pediu apoio do povo para sua releição e eleição dos seus aliados políticos.
Os candidatos ao senado fizerem uso da palavra, Weverton Rocha , saudou o público presente elogiando o trabalho feito pelo governador Flávio Dino a frente do Governo do Estado, falou a população do empenho da bacada do governo na Câmara Federal na destinação de emendas para o Estado.
Weverton pediu apoio ao povo do Maranhão para a sua eleição e a releição de Flávio Dino e aliados, para que o Maranhão possa crescer em desenvolvimento e em melhoria de vida para todos.
Vereadora Gleiane Serra, da Cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, fez questão de ir convenção da o seu total apoio ao governador Flávio Dino
A surpresa do evento foi a deputada federal Elisiane Gama, que ao ser chamada pelo governador Flávio Dino para fazer uso da palavra, foi vaiada e aos gritos, um determinado grupo em voz alta dizia golpista, golpista, golpista. Ao ser surpreendida pela reação do grupo presente, Elisiane chamou a sua filha para cantar uma canção, enquanto isso os ânimos se aclamaram e logo depois da bela interpretação da canção da sua filha, a deputada Elisiane Gama falou ao público presente, elogiando o atual governo, suas abras, equipe de trabalho, assim como os colegas deputados estaduais e federais, falou dos seus projetos para o senado federal e pediu o voto do povo maranhenses a sua candidatura e a reeleição de Flávio Dino.
Governador dá uma de Faustão na Convenção Todos Pelo Maranhão
Flávio Dino transformou o palanque da convenção Todos Pelo Maranhão em Domingão do Faustão. Falou exaustivamente, ele mesmo fez questão de chamar a cúpula dos partidos que estão apoiando o governo comunista, entrevistou pessoas indicadas a ponta de dedos pela sua equipe, para subir no palanque e falar bem do seu governo, fazendo perguntas tendenciosas a essas pessoas e ao mesmo tempo como faz o apresentador Faustão da Rede Globo, não deixava as pessoas responderem as perguntas, ele mesmo respondia.
Uso das máquinas administrativas do Estado e do Município
Foi público e notório, o uso dasmáquinas administrativas do Estado e do município no evento, unidades móveis de secretarias, do Estado e do município, inclusive carros oficiais tanto do Governo do Estado como da prefeitura foram usados no transporte de políticos e autoridade que foram ao evento, assim como foram usadas as equipes de reportagem da secretaria de comunicação do Governo do Estado e do município, e equipamentos de televisão e máquinas fotográficas de propriedades do governo do Estado e do governo municipal foram usadas para cobrir a convenção do Governo Flávio Dino.
Uso indevido da força Policial do Estado
Na convenção do Governo Comunista aconteceu de tudo, policiais civis e militares, foram obrigados a vestirem camisas vermelhas comunistas e tralharem durante o evento, sem ganhar nada, a missão começou as sete horas da manhã com mapeamento da área, incluindo o percusso que o governador iria fazer, da entrada do SEBRAE, até a subida ao palanque das autoridades.
Para isso foi montado um forte esquema de segurança, pela PMMA , Polícia Civil e SI do Governo, todos vestidos de camisas vermelhas e rádio de escuta, com viaturas descaracterizadas do serviço velado, o que que constituiu um desrespeito aos policias militares, civis e ao mesmo tempo caracteriza o uso indevido da força policial em evento particular.
Um policial falou em off a nossa reportagem, que estava se sentindo revoltado, por ser obrigado a vestir ao invés da farda uma camisa vermelha, para trabalhar em evento político, sem receber nada, nem pelo menos o muito obrigado do governador e da sua equipe de governo.
Me senti como se fizesse parte do exército vermelho Russo, como se eu estivesse em um país comunista onde o governo obriga você fazer o que não quer. Assim fez o governador Flávio Dino, obrigou nós policias civis e militares a vestir a camisa vermelha e e de graça pra ele como segurança do governo em em um evento político para beneficia-lo. Disse o militar.
Esperamos que o governador tenha mais respeito pela nossa classe e não faça mais passarmos por uma situação vexatória de termos que vestir ao invés da nossa farda, uma farda vermelha comunista para satisfazê-lo, mostrando ao povo maranhense que nós polícias civis e militares estamos com ele, quando na verdade, a realidade é totalmente diferente.
Tenho certeza que o PRE-MA e o TRE-MA após tomarem conhecimento dessas denúncias irão tomar as providências cabíveis, para que abuso da força policial como esse, não sejam usados indevidamente durante a campanha eleitoral. Concluiu!
Chegada do governador na Convenção Todos Pelo Maranhão usando carro oficial e escoltado por policias civis e militares vestindo camisas vermelhas comunistas
https://youtu.be/nFExViTt3Kk
Chegada do governador na Convenção Todos Pelo Maranhão usando carro oficial e escoltado por policias civis e militares vestindo camisas vermelhas comunistas
https://youtu.be/nFExViTt3Kk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.