O coronel da reserva Ivaldo Barbosa, reuniu na manhã do sábado(21), na Associação dos Inativos da Polícia Militar do Maranhão no bairro do Angelim, oficiais e praças da PMMA, para discutirem problemas relativos a categoria e a instituição,
Em entrevista concedida ao repórter investigativo Stenio Johnny após ao encontro dos inativos da PMMA, coronel Ivaldo falou que essa reunião foi muito importante para categoria, nele foram debatidos assuntos inerentes a classe, que não tem uma representatividade na Assembleia Legislativa do Estado, e o Governo do Estado por sua vez não, tem dado atenção especial a essa categoria, que vive em total estado de abandono pelo poder público.
Disse que atualmente a Polícia Militar está passando por um crise financeira, segundo o que coronel Ivaldo ficou sabendo e gestão do coronel Frederico Pereira deixou um débito de 12 milhões de reais a instituição, que não tem de onde tirar dinheiro para quitar esse débito. Disse que isso irá prejudicar os projetos que já estão em andamentos e projetos futuros de melhoria nas condições estruturais e reaparelhamento da PMMA, assim como irá prejudicar o projetos de melhorias para classe dos policias militares. "Esse débito inviabilizará a gestão do Comandante Coronel Luongo Guerra e do sub-comandante coronel Pedro Ribeiro". Enfatizou!
Coronel Ivaldo confirmou ao repórter Stenio Johnny a sua pré-candidatura a deputado estadual, que foi divulgado em primeira mão no ano passado pelo titular desse blog.
"Estou pré-candidato a deputado estadual, tenho conversado com entidade de classe, comunidades da capital e do interior, temos um propósito de trabalhar pelo povo do Maranhão, principalmente pelas comunidade carentes da capital e do Interior do maranhense, para isso conto com o apoio irrestrito do deputado Eduardo Braid". Disse!
Falou que apoia a candidatura de Jair Bolsonaro para presidente da república e que ficou muito contente quando soube que o pré-candidato a Presidência da República, em rede nacional elogiou uma das frase dita por ele coronel Ivaldo: "Bandido é bandido e deve ser tratado como bandido!" "Prefiro ser julgado por sete a ser carregado por seis", frase do coronel, reconhecida pelo deputado Jair Bolsonaro, que entendeu a mensagem do coronel. Comentou!
O coronel informou a nossa reportagem, que no dia 08 de abril foi homenageado Pelo comando Geral da Polícia Militar de São Paulo, por duas vezes por ter tirado o primeiro lugar no Curso de Operações Especiais naquela corporação, o que o deixou muito feliz pelo reconhecimento da PMSP. Falou!
"A Polícia Militar do Maranhão nunca me fez uma homenageou, talvez pelo fato do comando geral da PMMA, não reconhecer o meu trabalho". Concluiu!
Na mesa estavam presentes além do coronel Ivaldo os coronéis, Flávio, Furtado, Sargento Sebastião, dentre outros militares presentes
Coronel Ivaldo Barbosa ao lado do repórter Stenio Johnny
Assista aqui a entrevista
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.