O juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal, especializada em combate ao crime organizado decretou no início da tarde desta sexta-feira(02), a prisão do delegado Tiago Bardal ex-superintendente da SEIC, suspeito de participar de uma Organização Criminosa especializada em roubo de cargas e contrabandos.
A Justiça decretou mandado de prisão preventiva ao Delegado Tiago Bardal, em atenção ao pedido feito pela Secretária de Estado da Segurança Pública do Maranhão.
Segundo Informações repassadas ao titular deste blog, o advogado Ricardo Belo que estava junto com o delegado Bardal, na noite em que a quadrilha de contrabandista foi presa na estra do Quebra Pote em uma operação da Polícia Militar, também foi preso.
Tanto o delegado como advogado estão sendo acusados como suspeitos de liderar a organização criminosa, onde vários dos seus integrantes já foram presos, inclusive militares.
O delegado Tiago Bardal foi levado para delegacia da cidade operária onde ficam presos os policiais civis envolvidos em práticas criminosas.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
RI/RPJ-MA 0001541
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter InvestigativoRI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.