JUSTIÇA COMUNISTA
O governador comunista do Maranhão Flávio Dino, ainda se acha juiz federal. Chamou a eficiente Polícia Federal de incompetente e ainda quer proibir essa instituição a dar continuidade nas investigações no rombo deixando pelos agentes públicos do "Governo da Mudança" na saúde do Maranhão. Foram mais de 18 milhões desviados da secretaria de saúde, com suposto envolvimento de secretários do Governo do Estado, políticos, médico, amigos do governador Flávio Dino e servidores da SES.
Essa atitude desrespeitosa que constitui uma vergonha para o Estado, onde o Procurado Geral Rodrigo Maia pau mandado do governador Flávio Dino, tenta induzir a erro a juíza Federal Paula Souza Moraes que tem realizado um grande trabalho a frente da justiça federal no Maranhão.
Rodrigo Maia quer que a juíza federal proíba a Polícia Federal de dar continuidade as investigações. O grande medo do governo comunista é da verdade ser exposta no mar de lama da corrupção do seu governo travestido de governo transparente.
Isso é mudança ou é lambança? Onde já se viu Governo do Estado investigado por desvio de verbas destinadas a saúde, querer proibir a Polícia Federal de investigar esse vergonhoso rombo no seu governo? Só no Maranhão! Pode Freud?
Só falta agora o governador comunista determinar a prisão por tempo indeterminado aos profissionais da comunicação que não rezam na castilha vermelha comunista e continuam divulgando matérias referentes ao roubo na SES
Veja aqui a ridícula nota técnica da Procuradoria Geral do Estado
Operações jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.