Roberto Serejo Oliveira
Roberto Cerejo Oliveira padrasto da menor Alana Ludmila de 10 anos morta no maiobão, foi preso nas primeiras horas da tarde deste sábado(04), quando tentava fugir em uma van na altura da Estiva, área da Zona Rural Na capital maranhense.
O acusado de matar a menor que estava como prisão decretada pela justiça, estava foragido e tentava sair da cidade, quando foi reconhecido por um policial que estava apaisana, que o reconheceu na van e deu ordem de prisão ao padrasto de Alana, segundo informações Roberto Cerejo no momento da prisão teria se urinado todo, chorava muito e negado a autoria do crime.
A prisão foi acompanhada por vários populares que queriam lixar o acusado mas a ação foi impedida pelos políciais, tendo sido reforçado a segurança do suposto assassino da criança.
Recebemos informações ainda pouco que a apresentação de Roberto Cerejo a imprensa seria feita em uma coletiva que será realizada no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão onde se encontra preso Roberto Cerejo suposto assassino da menor Alana Ludmila.
Mais informações a qualquer momento no plantão SJNOTÍCIASMA
VEJA AQUI VÍDEOS DA PRISÃO DO SUPOSTO ASSASSINO
MOMENTO EM QUE CHEGA NA DELEGACIA
MOMENTO EM QUE CHEGA NA DELEGACIA
MOMENTO EM QUE ELE NEGA O CRIME
NO COMANDO GERAL ONDE ESTÁ PRESO
MOMENTO DA PRISÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.