Tem que chupar bastante sorvete para passar o calor corrupção no governo no Maranhão
Governador Flávio Dino em vez de procurar trabalhar pelo Estado, fica usando a sua rede social, para mentir descaradamente tentando denegrir a imagem da instituição mais séria que existe no Brasil que é a Polícia Federal.
Esse governo medíocre que de honrado não tem nada, a não ser uma corja de corruptos que desviaram 18 milhões de reais da saúde que está em estado de coma no Maranhão, graças as ações irresponsáveis de um governo sem moral, sem rumo, sem prestígio, impopular e sem credibilidade diante da população.
Onde estão os 18 milhões roubados da saúde no governo comunista?
O que esse governador comunista deveria fazer, era procurara apurar as denúncias que envolve dois grandes secretários, o da saúde Carlos Lula e o todo poderoso Márcio Jerry, conhecido como primeiro ministro da dinastia comunista no Maranhão. Aquele que fez das secretarias de Estado, balcão de emprego para parentes amigos e aliados comunistas.
Isso é que é governo sério e honesto? Ora governador! Me compre um sorvete naquela empresa fantasma para matar meu o calor e me traga laranjas vermelhas comunistas para matar a minha sede.
Isso é que é governo sério e honesto? Ora governador! Me compre um sorvete naquela empresa fantasma para matar meu o calor e me traga laranjas vermelhas comunistas para matar a minha sede.
Laranjas vermelhas comunistas na mira da Polícia Federal
Aqui está o espelho do "Governo honesto"
Assim segue o "Governo da Mudança", que virou o governo da lambança!
Polícia Federal espera de algemas abertas, comunistas e aliados envolvidos no roubo de verbas da saúde no Maranhão.
Vejam aqui:
Em clima de total desespero e despreparo, as mentiras frescas do governador e suas insinuações tentando denegrir a imagem da honrosa Polícia Federal do Brasil.
Operações jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
]
Por: Stenio Johnnhy
Radialista/repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.