Advogado e político Paulo Marinho
O Maranhão vive hoje uma dinastia comunista. A prisão do advogado e político Paulo Marinho em Caxias-MA, foi exatamente para mostrar o poder de fogo do governador comunista, que não se contentou apenas em prender o seu adversário político, mas fez questão de mexer os pauzinhos, para transferir o seu oponente para Pedrinhas, como se o advogado fosse um bandido da pior espécie.
Esse é o governo do Maranhão, que ao invés de mandar a polícia a qual comanda prender os bandidos que estão dominado o Estado praticando toda espécie de crimes, está preocupado é em mandar prender os seus adversários políticos. Uma maneira baixa de atingir o grupo Sarney.
O Maranhão inteiro sabe que desde quando Flávio Dino assumiu o poder, o seu maior desejo não é governar o Maranhão, mas sim prender Roseana, Ricardo Murad e o ex-presidente Sarney, o comunista se morde de ódio por seu desejo até agora não ter sido ainda realizado.
Comunista treme em saber que seus dias de poder no Maranhão estão
em contagem regressiva.
O comunista segue governando o Estado, com ódio mortal da família e do grupo Sarney, se esquecendo que tudo que ele é hoje, tem que agradecer a Deus ao seu pai e ao ex-presidente Sarney, pois até os seus estudos no colégio Maristas, foram pagos, com dinheiro que seu pai Sálvio Dino ganhava trabalhando para ao que o ingrato Dino hoje chama de "Oligarquia Sarney". Flávio Dino hoje cospe no prato que comeu um dia.
Sua infância foi nos fundos e na cozinha do velho Sarney, com quem ele aprendeu política, pois quando ainda criança, costumava sentar-se no colo de quem ele chamava de tio Sarney, para ouvir as lições de política dadas pelo seu mestre, mentor político José Sarney.
O ódio do comunista pela família Sarney é tão grande, que assim que ele assumiu o governo em 2015, criou a Superintendência de combate a Corrupção(SECCOR), com o objetivo de investigar, Roseana, Ricardo Murad e aliados do ex-presidente José Sarney, com o propósito de desmoralizar, prender e destruir o grupo Sarney no Maranhão.
O comunista treme de medo e só falta mijar nas calças, em pensar na vitoria de Roseana nas eleições de 2018. Flávio Dino sabe que ele vai ser expurgado do Palácio dos Leões, ele sabe que será governador de um só mandato.
Como governador ele juntamente com os comunistas, aliados, alienados comunistas e sua imprensa vermelha paga com o dinheiro do povo para tentar destruir Roseana Sarney politicamente, fizeram totalmente o contrário, ao invés de derrubar Roseana, o comunista e o seu grupo, tiveram a capacidade de ressuscitar a guerreira que voltou mais forte do que nunca e com o apoio popular irá derrotar o governador comunista nas urnas em 2018.
Vejam aqui o desabafo de Paulo Marinho
Agradecer a minha família, minha esposa Márcia, meus filhos verdadeiros, aos advogados do Maranhão, a OAB e ao Sindicato dos Advogados, ao meu irmão e amigo Senador Roberto Rocha, ao Presidente Sarney, a Roseana, a Luíza Rocha, e a todos os meus amigos que de forma direta ou indireta manifestaram preocupação com os momentos de terror vividos por mim fruto da perseguição implacável do Governador Flávio Dino e seus amigos.
Aproveito para informar que nossa posição política continua imutável contrária ao autoritarismo, a arrogância, a perseguição, e ao despreparo administrativo. Caxias jamais apoiará um governador como Flávio Dino que aqui usou a máquina pública impunemente mesmo assim saiu derrotado.
A resposta para Flávio Dino está na bíblia livro negado pelo comunismo. “não matarás” ,,, ele bem que tentou “matar minha honra, minha reputação e a minha dignidade,,não conseguiu. Obrigado a todos mais uma vez!!! Usando um velho jargão dos meus tempos de militante estudantil na Uma ” a luta continua “. Bom domingo.
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.