Amigos no passado inimigos no presente
O ex-Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão Lawrence Melo, incentivado por Sálvio Dino Júnior irmão do governador Flávio Dino se filiou ao PT na visita de Lula a São Luís, a filiação de Lawrence e Sálvio Dino, teve o aval do ex-presidente Lula, chefe supremo do maior esquema de corrupção do globo terrestre.
Esquema para derrubar Jefferson Portela
A filiação de Lawrence Melo ao PT nada mais é do que o passaporte do ex-Delegado Geral, para disputar uma vaga a deputado federal em 2018, batendo de frente com Jefferson Portela candidato a deputado federal pelo PC. DO B.
A candidatura de Lawrence provocará um racha na Polícia Civil do Maranhão, o que não deixa de ser ruim para Portela, que há um bom tempo sonha em ocupar uma cadeira na Câmara Federal. O secretário de segurança Jefferson Portela sabe que não vai ser fácil, mas sabe também que não é impossível a sua vitória nas eleições do ano que vem.
Jefferson Portela e Lawrence tem propósitos iguais, ambos sonham em ganhar as eleições e ter nas mãos a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Portela que se eleger deputado federal e indicar como futuro secretário de segurança, o seu fiel amigo Delegado Dicival Gonçalves, que hoje ocupa as funções de Superintendente de Polícia Civil do Interior e Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz.
Lawrence Melo dá o pontapé inicial para a sua candidatura
a deputado federal
Segundo informações passadas ao titular desse blog na tarde ontem, Lawrence Melo terá apoio total de Sálvio Dino e um grupo de deputados da base governistas, amigos e policiais civis e militares, a candidatura de Lawrence é para derrubar Jefferson Portela. Uma vez eleito deputado federal, Lawrence Melo abrirá mão do mandato para ser Secretário de Segurança com apoio do governador Flávio Dino.
A situação de Portela inspira cuidados, ele precisa com urgência de um articulador político e de uma boa assessoria e não pode confiar muito nas cobras caninas que Lawrence deixou dentro da secretária de segurança para espionar Portela.
Um deputado governista falou em off, a nossa reportagem que a situação de Jefferson Portela vive um momento crítico com saída de Lawrence Melo para disputa de uma vaga a deputado federal. Lawrence Melo diz que não perdoa Jefferson Portela pela traição, assim como não perdoará o Delegado Dicival Gonçalves e o perito criminal miguel Alves, Superintendente da Polícia Técnico-Científica, ambos segundo Lawrence Melo compartilharam da trama armada por Jefferson Portela para exonera-lo da Delegacia Geral.
O deputado governista Disse que além do apoio de Sálvio Dino Lawrence Melo terá apoio do próprio governador. A decisão de Flávio Dino de exonerar Lawrence Melo, foi para atender pedido do secretário Jefferson Portela, mas particularmente Flávio Dino não tem nada contra Lawrence e se mostrou contente ao saber que o ex-Delegado Geral é um pretenso candidato a Câmara Federal e que Lawrence Melo também terá apoio do governador. Concluiu
Lawrence Melo terá apoio do governador Fávio Dino na sua
candidatura a deputado Federal
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.