Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cai mais uma mentira comunista – Ministro diz que Roseana não cometeu irregularidade com verba de enchentes


                    
                     ENQUANTO O COMUNISTA FAZ BEICINHO DE DESCONTENTAMENTO,
                     A GUERREIRA SORRIR DAS MENTIRAS FRESCAS INVETADAS PELOS                              DESESPERADOS COMUNISTAS E SUA IMPRENSA VERMELHA.

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, emitiu na segunda-feira, 18, um ofício que desmente informação divulgada há uma semana pela imprensa ligada ao governador Flávio Dino (PCdoB) dando conta de suposta auditoria apontando desvios de recursos no governo Roseana Sarney (PMDB).
Segundo o documento, o processo que culminou com a liberação de verbas de R$ 35 milhões para execução de obras e ações emergenciais no Maranhão, no ano de 2009, após enchentes que atingiram 68 municípios, nunca passou por qualquer auditoria da pasta.
“Esclareço não ter sido o referido processo objeto de auditoria, nem constatar qualquer irregularidade a pessoa de Vossa Senhoria quando no exercício do cargo de Governadora do Estado do Maranhão”, diz Barbalho, que assinou o ofício.
A informação oficial do Ministério da Integração Nacional encerra uma suspeita levantada pela mídia ligada ao Palácio dos Leões e endossada pelo próprio Flávio Dino: a de que Roseana teria atuado para desviar recursos do governo federal enviados ao Maranhão durante as graves enchentes de 2009.
         Resultado de imagem para FOTOS E NÃO ADIANTA FAZER BEICINHO A COREIA DO NORTE NÃO É MARANHÃ
Diante da ampla divulgação das supostas irregularidades, o governador chegou a recorrer à redes sociais, em sua página pessoal, para condenar a adversária. No dia 10 de setembro, após as primeiras publicações acusando Roseana, Dino foi à internet manifestar-se sobre o assunto.
“Registro minha indignação com aqueles que no Maranhão tiveram a coragem de roubar dinheiro destinado a vítimas de enchentes. Repugnante. Infelizmente não devemos nos surpreender com o que essa gente é capaz. Mas até dinheiro de vítimas de enchentes é realmente abjeto”, disse, numa espécie de endosso das falsas denúncias.
"Essa foi mais uma mentira do governo comunista, governo da mentira fresca, para denegrir a imagem da ex-governadora Roseana Sarney diante da opinião pública. Como a mentira tem as pernas curtas taí a verdade. Engole mais essa comunista, inventa outra porque  essa não colou".(Stenio Johnny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.