Mesmo com o emprego das Forças Armadas totalizando dez mil homens para manter a ordem e segurança no Rio de Janeiro, os ataques a caminhões de cargas, roubos de carros, assaltos a mão armada, tráfico de drogas e outros delitos, continuam sendo praticados em vários bairros do Rio de Janeiro, inclusive em Copacabana,onde os bandidos não estão nem ai para as Forças Armadas.
É hora de mudar o Ministro da Defesa Raul Jungmann. Em uma ação militar, a estratégia é a espinha dorsal de uma operação, as nossas Forças Armadas não podem mais passar pelo o vexame que estão passando, Simplesmente por termos um Ministro da Defesa fraco que não sabe o que é uma ação militar e pouco ou quase nada entende de estratégia militar.
É hora do presidente exonerar o ministro Jungman e nomear um General do Exército para o cargo de Ministro da Defesa, para que as Forças Armadas possam montar uma estratégia dentro dos parâmetros militar de defesa da população do Estado Rio. Essas ações coordenadas pelo Ministério da Defesa, estão muito a deseja e longe de surtir efeitos que possam deixar o cidadão mais seguro.
O Ministro tem que deixar as Forças Armadas aturem com liberdade e estratégia própria de uma instituição militar em defesa da nação, para que a violência e a onda de criminalidade seja contida no Rio de Janeiro, caso contrário essas determinações ministeriais que estão sendo impostas pelo Ministro da Defesa para o combate da criminalidade, podem terminar colocando as nossas Forças Armadas em uma situação vexatória aos olhos do Brasil e do mundo
" Contra a força não há resistência! Portanto Forças Armadas nesses bandidos Brasil"
" Contra a força não há resistência! Portanto Forças Armadas nesses bandidos Brasil"
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.