A lista de secretários do governo que irão deixar as pastas para concorrer as eleições em 2018, está crescendo a cada mês, na disputa do pleito eleitoral do ano que vem, tem tantos pré-candidatos secretário do governo comunista, que se continuar a crescer poderá causar problemas na administração das secretarias de Estado.
O maior problema hoje no número de pré-candidatos do governo a Câmara e ao Senado Federal, é a ciumeira dentro do grupo governista, o que pode gerar uma crise institucional dentro do governo. Ao todo são quatorze secretários que pretendem disputar as eleições. Isso preocupa o governador Flávio Dino que tem feito reuniões periódicas com os pretensos candidatos, pedindo a união do grupo comunista para vitória Dinista nas eleições do próximo ano
Mesmo com as reuniões do governador com governistas e aliados, a ciumeira ainda continua. O momento é de calma! Temos que agir com maestria política usando uma só estratégia, mantendo a união de todos do governo, do simples servidor do Estado, aos que ocupam o mais auto escalão do governo. Disse um deputado governista!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.