Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CASAMENTO POLÍTICO DE ZÉ REINALDO E FLÁVIO DINO ESTÁ A BEIRA DE UM DIVÓRCIO LITIGIOSO


                   Resultado de imagem para FOTOS ZÉ REINALDO E FLÁVIO DINO
                   ZÉ REINALDO SINALIZA PARA SEPARAÇÃO LITIGIOSA

O casamento político do governador Flávio Dino e o deputado federal José Reinaldo Tavares, está a beira de um divórcio litigioso, Zé Reinaldo se sente desprestigiado pelo governador e pelo primeiro homem forte do governo, secretário Márcio Jerry que tem tentado durante muito tempo abortar as ações de Marcelo Tavares como chefe da casa Civil e candidato a deputado estadual.

Segundo informações colhidas pelo titular deste blog, Zé Reinaldo está esperando o momento certo para pular a barca furada comunista, em resposta ao desprestigio do governo a sua pessoa e ao seu sobrinho Marcelo Tavares.

Só os cegos não veem a distância entre Dino e Zé Reinaldo, o governador declara abertamente a sua preferência ao deputado Waldir Maranhão para uma das vagas para o senado federal. Em campanha fora de época pelo interior do Estado, Flávio Dino deixa bem claro que o seu candidato número um ao senado é Waldir Maranhão deixando Zé Reinaldo em segundo plano, o que deixa o deputado insatisfeito com o governo.

Na votação realizada no dia de ontem para arquivamento ou continuidade da investigação contra o presidente Temer, Zé Reinaldo não seguiu a orientação do comunista Flávio Dino, preferindo seguir as orientações do Grupo Sarney comandado pelo deputado Sarney Filho, votando a favor do presidente Michel Temer. mais uma prova que a união matrimonial política entre o parlamentar e o governador Flávio está a beira de uma separação litigiosa.

O palácio dos Leões nega qualquer tipo de divergência política entre o governo e seu aliado político Reinaldo Tavares, mas nos bastidores da casa do governo, o clima é de separação, Zé Reinaldo já teria recebido sinal verde do grupo Sarney e do próprio presidente Temer para romper com o grupo comunista e apoiar a eleição de Roseana Sarney para o governo do Estado em 2018.

                             Resultado de imagem para FOTOS FLÁVIO DINO NO PALÁCIO DOS LEÕES
                               Secretário Márcio Jerry em clima de tensão
                                 Resultado de imagem para fotos do governador flávio dino
                                 Governador Flávio Dino ficou pensativo após a vitória de Temer

O clima no Palácio dos Leões teria ficado tenso na noite de ontem depois de Zé Reinaldo ter declarado seu voto em apoio ao arquivamento da denúncia contra Temer. Segundo uma fonte do Palácio, Márcio Jerry teria falado ao governador Flávio Dino que o voto de Zé Reinaldo seria gota d`agua que faltava para saída dele do grupo comunista e teria pedido ao governador um posição enérgica sobre permanência do deputado na base governista. O governador teria dito ao secretário Márcio Jerry que precisaria de um tempo pra pensar.

O certo é que os comunistas nas últimas semanas, tem vivido momentos desagradáveis, constrangedores no cenário político maranhense e a nível nacional se não vejamos:

Em imperatriz o governador Flávio Dino foi vaiado em um culto evangélico depois de tomar o microfone do pastor pra fazer discurso de campanha fora de época

                                        Senadora Gleisi Roffmann
                      Resultado de imagem para foto de gleisi hoffmann
                       Nunca o PT convidou o governador Flávio Dino pra ser vice
                         de Lula, nunca falei  ou reafirmei apoio do presidente Lula a 
                      candidatura do deputado Waldir Maranhão para o senado.

Na semana seguinte foi desmentido pela senadora Gleisi Roffmann, presidente do PT pelo fato da sua assessoria de comunicação e aliados políticos terem espalhados boatos que ele, Flávio Dino seria o vice de Lula na chapa de presidente nas eleições 2018, ao ser indagada sobre o assunto, a senadora disse que em um momento algum, o PT convidou Dino para compor a chapa de Lula, e ainda desmentiu o deputado Waldir Maranhão dizendo que nunca falou a Waldir que Lula daria apoio a sua candidatura ao senado.

Na segunda-feira(31), em visita ao Maranhão o Ministro Ricardo Barros, falou na TV Mirante que os duzentos milhões destinados a saúde no no Estado, teriam sidos repassados em atenção ao pedido da ex-governadora Roseana Sarney e do deputado Sarney Filho. A declaração do ministro deixou os comunistas com a barba de molho.

Pra completar a indigestão no governo comunista, o deputado federal Reinaldo Tavares, declarou seu voto a favor do presidente Temer, o que provou o desprestígio do governador com a bancada maranhense na Câmara Federal que teve uma vitória esmagadora com 11 deputados votando a favor do presidente e apenas 07 comandados pelo comunista Flávio Dino votaram contra. Vergonha para o governo do Maranhão que está sem respaldo político e moral em Brasília


Diante dos fatos acontecidos e que vão acontecer, a separação Flávio Dino/Zé Reinaldo é inevitável, como é inevitável a inda do deputado Reinaldo Tavares para o grupo Sarney, o que vai enfraquecer o grupo comunista na disputa pelo Senado e governo do Maranhão.


                                     
                                                                    OJIE


                                                   Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541
                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.