A onda de assaltos a ônibus tem índice elevado na região metropolitana de São Luís em relação ao 1º semestre do ano passado.
Só esse ano, 350 assaltos a coletivos foram registrados nesses seis primeiros meses de 2018, o número pode chegar a 400, contando com os assaltos em que nem motoristas e nem usuários dos transportes coletivos registraram ocorrências.
As matérias produzidas pelo Governo do Estado pagas a mídia pra dizer que houve uma redução na criminalidade, são matérias mentirosas, factodiosas que não correspondem a realidade dos fatos. São propagandas enganosas, onde o governo maquia as informações para passar ao povo, um falso estado de segurança no Maranhão.
A realidade todos nós sabemos, vivemos os piores momentos que o Estado já viveu no que diz respeito a segurança pública, não temos paz dentro de casa, nas ruas e nem dentro dos coletivos. Estamos a mercê das mãos dos criminosos que circulam livremente pelas ruas, bairros e avenidas de São Luís e no interior do Estado.
É preciso que se diga ao governador Flávio Dino, que não adianta a sua assessoria de comunicação, produzir matérias frescas, com notas amareladas, sem conteúdo e sem a verdade dos fatos tentando passar ao povo uma segurança que não existe.
Todos nós sabemos que a segurança pública no Maranhão, está onde o deputado Raimundo Cutrim falou: A segurança pública no Maranhão está na UTI. Não existe! Essa é a verdade nua, pura e crua e não essas medíocres notas produzidas pela SECAP, para enganar o povo tirando proveito eleitoreiro
Enquanto isso, motoristas, cobradores e os passeiros, são os que sofrem as consequência, desse péssimo planejamento de segurança pública de um governo que há três anos de gestão estadual não consegue diminuir a criminalidade e garantir a segurança do cidadão Maranhense.
OJIE
Por;Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.