O Tenente coronel Miguel Gomes Neto, por vota dás 08h da manhã do domingo(11),após uma discussão com a sua esposa, em uma casa onde os dois estavam hospedados na cidade de Barreirinhas-MA, o desequilibrado coronel atirou contra a sua própria esposa, a agente penitenciária Clodiany Carvalho Garcia.
A esposa do oficial chamou uma guarnição, que ao chegar ao local onde os militares iam atender a ocorrência, foram surpreendidos com os tiros disparados pelo militar na a sua esposa que já se encontrava dentro da viatura da PM, depois de efetuar os disparos, o militar cometeu o suicídio diante dos PMs que ficaram horrorizados com a cena. Clodiany Carvalho, foi levada as pressas ao hospital de Barreirinhas mas já chegou sem vida, enquanto o oficial Miguel Neto foi á óbito no local do crime.
O tenente coronel Miguel Gomes, era conhecido pelo seu temperamento agressivo dentre e fora da corporação. Em Janeiro de 2016, na cidade de Bacabal-MA, quando era comandante daquela região, o coronel discutiu com o sargento PM Sampaio, chegando a sacar a sua pistola e apontar para a cabeça do militar. Por conta disso teria sido transferido para São Luís, onde segundo informações da época, o oficial teria surtado, o que teria causado o seu destempero temperamental
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 00-1541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.