Parabenizo a Associação dos Delegados da Polícia Civil do Maranhão(ADEPOL),pelo despertar e sair do ostracismo na necessidade de tornar a público os graves problemas de gestão de pessoa no âmbito da SSP/MA, cujas consequências nefastas tem causado graves prejuízos às instituições que compõem o Sistema de Segurança Pública do estado do Maranhão e à sociedade por tabela, especialmente à minha querida POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO!
Mesmo tarde, mas antes agora do que nunca, pois se passaram mais de dois anos e quatro meses com fatos graves ocorridos interna externamente nas corporações que tem levado a um desânimo e total descrédito na gestão da pasta nunca tão mal vista ao longo desses quase 20 anos que temos no Maranhão.
Na verdade, já denunciava a falta de habilidade técnica de lidar com as coisas de segurança pública, cujos jargões de justificativas somente aos alheios a ela ou quem não conhece os atores da gestão, podem engolir os desenganos vivenciados por todos nós.
Até em gestões passadas com rótulos específico não passamos tantos desaforos e não tínhamos assistidos inúmeros ultrajes aos servidores policiais e em especial, à classe dos Delegados de Polícia nesses últimos tempos.
Voltamos a dizer que acreditamos que as instâncias superiores do governo em curso não tem conhecimento dos verdadeiros fatos que vem acontecendo dentro das corporações.
O que rogamos é respeito e as condições materiais, morais e básicas de trabalho.
"Fique-se claro que se trata de ato eminentemente republicano e democrático, por conseguinte não admitiremos qualquer forma de autoritarismo e perseguições diversas".
Sebastião Uchôa
Delegado da Polícia Civil do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.