A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 16 Delegacia Regional de Bacabal, lavrou no sábado, dia 09/09/2016, a prisão em flagrante de FRANCISCO DE SOUSA NASCIMENTO- " NEGUINHO DA ODETE" , pelo crime de homicídio , previsto no artigo 121, parágrafo 2, II,III e IV do CPB, contra a vítima DAVI SOUSA LIMA.
Segundo a delegada Fernanda Chaves, o crime ocorreu na madrugada de 05/09/2016, no município de Bom Lugar- Ma. Em seu interrogatório o conduzido afirma que possuía um relacionamento amoroso com a vítima e devido à existência de um vídeo íntimo do casal, gravado com a autorização de ambos, ter sido divulgado para alguns moradores da região , Francisco de Sousa afirma que revoltou-se com a especulação de ser homossexual, planejando o homicídio. Em 09/09/2016, Francisco de Sousa, juntamente com a pessoa apontada pelo nome de Michael convidaram a vítima Davi para manterem ambos relacionamento sexual em um terreno vazio.
DAVI SOUSA LIMA/Vítima
Após o ato sexual, Francisco e Michael decidiram cometer o homicídio, onde Michael segurou Davi e Francisco o enforcou até que a vítima desmaiasse. Ao constatarem que a vítima ainda respirava, os agressores passaram a deferir golpes na região da cabeça de Davi, utilizando tijolos. Após obterem o convencimento da efetivação do crime, Francisco e e Michael arrastaram o corpo da Vítima até próximo à uma árvore, deixando sobre o corpo o aparelho da vítima totalmente danificado.
A Polícia Civil e a Polícia Militar imediatamente iniciaram as buscas. De forma incessante e ininterrupta , após buscas por toda a região , Francisco foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar na cidade de Marajá do Sena/MA, composta pelos policiais militares, sargento França e cabo Sandro. "Neguinho" ao ser indagado pelos PM’s quanto à autoria do crime onde teve como vítima o jovem de 19 anos, sem esboçar nenhum tipo de arrependimento, os policiais disseram que além de ter confessado "Neguinho" ainda deu detalhes de como atraiu e matou Davi.
Na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Francisco de Sousa o "Neguinho da Odete" disse que um vídeo íntimo envolvendo a vítima e o assassino confesso, segundo neguinho foi o que motivou a morte do jovem Davi.
O crime ocorreu em 05/09/2016 e o Apf em 09/09/2016. Participaram das Diligências Investigativas e Auto de Prisão em Flagrante os DPC Bruno Aguiar e Fernanda Chaves, EPC Pedro Capuchu, IPC Fernando Tomaz, Pedro Carlos, Sâmya Fernanda e Iran Rocha.
Por/Stenio Johnny/ASCOM SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.