A polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa(SHPP), cumpriu dois mandados de prisão, e dois mandados de busca e apreensão no bairro do Santo Antônio.
O delegado Marcos Affonso falou que no dia 14 de julho de 2016 houve um crime bárbaro que chocou a sociedade ludovicense. O assassinato do comerciante Laelson Carlos Nogueira, comerciante, proprietário de uma loja de venda de aparelhos celulares no conjunto Cohatrc II, onde dois indivíduos fizeram amizade com ele por WhatsApp, e se disfarçando de clientes, foram até a sua loja na sua residencia, roubaram os celulares, ainda atiram no comerciante na frente do seu filho de quatro anos, tendo a vítima ido a óbito no local do crime.
Delegado Affonso Júnior chefe do Departamento de
proteção a pessoa da SHPP
Disse que a partir da data do latrocínio, a superintendência de homicídios, começou a trabalhar em cima deste crime, procurando de todas formas através das equipes de investigadores, do serviço de inteligência, e com a ajuda da Central de Inquérito que tem dado maior a apoio a superintendência, conseguimos prender esses elementos e apreender a arma do crime, que estava de posse de um terceiro elemento, elucidando assim este latrocínio de maneira completa. concluiu o delgado.
Os acusados presos por latrocínio são:
João Victor Freitas Maciel e Macelos Bulhões Lima, e o terceiro elemento acusado de porte ilegal de arma conhecido por Bruno.
A nossa reportagem conversou com o delegado Affonso Júnior, e com os elementos envolvidos no latrocínio
ASSISTA AQUI AS ENTREVISTAS
Por/Stenio Johnny ASCOM SSP/MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.