Lítia Cavalcante/Promotora do Consumidor
A promotora Lítia Cavalcante, diz que está sendo vítima de assédio moral por membro da Corregedoria do Ministério Público órgão onde trabalha a 23 anos.
Segundo a promotora, há um ano está sendo impedida de trabalhar do jeito que sempre trabalhou, vem sofrendo pressões psicológicas, e as coisas ficaram pior, quando ela resolveu denunciar um promotor e um procurador por crimes graves, que preferiu não citar os nomes dos membros ministerial envolvidos nesses crimes, que pelas leis vigentes se condenados a pena seria de seis a dez anos de cadeia.
A Promotora falou que ela representou o procurador e o promotor no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em Brasília-DF. Por conta dessa denúncia, está se sentindo perseguida pela Corregedoria do MP, que em nota divulgada a imprensa diz que a promotora. esta sendo investigada pelo órgão ministerial.
Para a promotora essa é uma atitude criminosa da corregedoria do MP, é uma forma de desmoraliza-la perante a opinião pública, Dra. Lítia disse, que em um momento oportuno, irá falar o nome do promotor e do procurador denunciados e as denúncias graves em desfavor desses integrantes do órgão ministerial encaminhadas por ela ao CNMP.
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 00015141
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.