Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO ATRAVÉS DA SEIC TIRA DE CIRCULAÇÃO ASSALTANTE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA, COM 100 ANOS DE CONDENAÇÃO


  HÉLIO SOUSA SENA/CONDENADO A 100 ANOS DE PRISÃO

Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações Criminais - SEIC com apoio da 10a Delegacia Regional de Araguatins - TO ,prendeu na cidade de Augustinópolis um dos assaltantes de Banco mais procurados da região Norte-nordeste, HÉLIO SOUSA SENA, nascido em 23-08-79, natural de Imperatriz, estava tentando obter documento falso para posteriormente fugir do País.

HÉLIO possui mais de 100 (cem) anos de condenação por roubo a banco, sendo que ficou preso no presídio Federal de Catanduva e no ano passado empreendeu fuga do sistema penitenciário do Estado do Pará. HÉLIO era chefe da quadrilha conhecida como TURMA DO PÂNICO que aterrorizou algumas cidades da região Norte-nordeste nos anos de 2002 e 2003 realizando assaltos a bancos com extrema violência contra os reféns.

HÉLIO é acusado de ter chefiado a quadrilha que assaltou os bancos das cidades de Amarante do Maranhão, Buriticupu, Grajaú e Santa Luzia-MA e proprietário das armas de Grosso calibre apreendida no dia 11-04-2016 na cidade de Imperatriz pela SEIC-MA. HÉLIO é considerado também um dos líderes do PCC no PA e MA.

Com informações enviadas via Whatsapp para o repórter Stenio Johnny, pelo delegado Tiago Bardal.
Supeintendente Estadual de Investigação Criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.