A Reportagem do SJNOTÍCIAS, recebeu no início da tarde de hoje, informações via whatsap, das prisões efetuadas no dia de hoje pela Superintendência de Investigação Criminal(SEIC) e pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC)
O preso mencionado admitiu ser integrante de facção criminosa e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O preso é conhecido por Gueguel, sendo responsável pela venda de cocaina nas regiões do Jaracaty e Litorânea. A droga era entregue na residência por meio de um braço de mar. Onde o conduzido construiu um deck e possuía uma barco para fazer o translado
Traficante Saulo Felipe Ribeiro
A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC,deu cumprimento hoje,por volta das 11h, ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória,expedida pela 1a Vara de Execuções Penais,em desfavor de SAULO FELIPE RIBEIRO SERRA,pelo crime de tráfico ilícito de drogas. E durante a prisão ocorrida na residência do referido indivíduo,localizada no bairro Joao Paulo, os policiais da SENARC encontraram 42 (quarenta e duas) trouxinhas de crack e uma munição cal 12. Na oportunidade,SAULO FELIPE estava com uma adolescente de 12 anos de idade,com quem estava convivendo maritalmente há cerca de 10 meses,motivo pelo qual está sendo autuado também pelo crime de estupro de vulnerável,além dos crimes de trafico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.
Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da superintendência Estadual de investigações criminais - SEIC prendeu em flagrante delito no bairro Maracanã JAMES MELO DA SILVA, nascido em 29-12-90, na posse de um revólver calibre 38 e seis munições intactas.
Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais-SEIC prendeu na noite de ontem no bairro Maracanã GEORGE SILVA COSTA vulgo Charles como uns dos integrantes da quadrilha que realizou no dia 18-03-2016 por volta das 19:30 um assalto ao depósito da empresa Brasil Maritima localizada na BR-135, Maracanã, onde houve a subtração de uma carga de fertilizantes.
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.