Delegada Fernanda Chaves
A delegada Fernanda Chaves que estava de plantão, ao tomar conhecimento do homicídio acionou a sua equipe e foi até ao local fazendo levantamento da área e do crime acontecido.
Uma testemunha que afirma ter visto o início da briga, disse ao blog falando serio, que um cachimbo foi o motivo para discussão entre a vítima e o assassino.
Ainda segundo ela, a vítima que foi identificada como Jailson Firmino, teria pedido um cachimbo “apetrecho usado para o uso do crack" ao homem que minutos depois seria o responsável pela sua morte. Ao pedir de volta o cachimbo, Jailson recusou-se a devolvê-lo, foi ai que Flavinho decidiu partir pra cima da vítima.
Armados com faca e facão, os dois iniciaram uma briga que começou na Rua dos prazeres (mufumbo) e terminou na Rua Herbert Araújo, ambas no bairro Trizidela. Após atingir a vítima com um golpe na região torácica, Flavinho empreendeu fuga rumo às olarias do bairro.
Policiais militares e civis estiveram no local do crime, enquanto a Policia Civil colhia provas para a identificação do assassino, os PM’s realizavam buscas nos bairros Mangueira e Presídio, locais citados como rota de fuga do criminoso.
Flavinho que já tem várias passagens pela policia, por roubo e tráfico de drogas, foi visto transitando pela BR 316, nas proximidades do Cemitério da Mangueira “Foto abaixo”, mas quando a Polícia Militar chegou ao local, ele acabou fugindo pelo bairro Presídio rumo às olarias do bairro.
PMMA PRESENTE NO LOCAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.