Por não aceitar o fim de um relacionamento com sua ex-namorada, Antônio Carlos assunção, sequestrou na noite de ontem na cidade de Pedreiras(MA), Maria Nilde Silva Sousa, durante o sequestro Antônio Carlos, atirou e matou o mototaxista, Carlos Humberto Rocha Maranhão que tentou impedir o sequestro de Nilde.
Apos o fato consumado Carlos da conceição levou sua ex-namorada para uma casa onde a manteve sob a mira de um revólver, populares tentaram invadir a casa mais a polícia chegou a tempo de impedi-los, cercando a residência, dando início as negociações. O sequestrador totalmente descontrolado ameaçava atirar em Nilde, exigindo a presença da imprensa.
Maria Nilde e Carlos
Os policiais usaram todos o meios para convencer o sequestrador a se render, o que não aconteceu, por volta das 04h da manhã o sequestrador atirou contra a sua ex-namorada tendo a vítima ido a óbito no local do crime.
Logo apos tirar a vida de Maria Nilde, Carlos em total descontrole, atirou em sua própria cabeça, a polícia invadiu o local do crime, Antônio Carlos ainda estava apresentando sinais vitais, foi socorrido mais veio a óbito antes de chegar no hospital.
Essa foi a segunda vez que Carlos sequestrou Nilde, a primeira foi no dia 03 de julho deste ano, na ocasião Carlos foi preso por cárcere privado e porte ilegal de armas sendo solto no último dia 04, na noite de ontem em total desequilíbrio emocional, cometeu dois assassinatos, e depois recorreu ao suicídio.
Prisão de Carlos dia 03 de julho
Por/Stenio Johnny
Radilista/Repórter/Investigativo
DRT/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.