Lidiane Rocha/ prefeita de Bom Jardim-MA
De vendedora de leite a prefeita, de prefeita a foragida da justiça, essa é a atual situação da prefeita de Bom Jardim que fugiu da cidade e esta sendo procurada pela polícia Federal com mandado de prisão da prefeita Lidiane por crimes de corrupção e desvios do dinheiro público.
Não há confirmação de que a prefeita Lidiane Rocha (PP) seja alvo desta ação especificamente, mas ela é investigada desde o início do ano pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal (PF) por suspeita de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundeb e do Pnae. Em recente evento político na cidade, uma espécie de comício, a gestora chegou a comentar a apuração da polícia e dos promotores estaduais e federais.
O superintende da polícia Federal no Maranhão, fez um apelo a população maranhense, que denuncie, caso saiba o paradeiro da prefeita Lidiane Rocha da cidade de Bom Jardim, para que ela possa ser presa e encaminhada a justiça.
A chegada dessa aeronave, no aeroporto de São Luís, foi o suficiente, pra prefeitos, e secretários municipais do interior maranhense desaparecerem das suas cidades
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
DRT/MA 0001541
Essa mulher é uma VAGABUNDA!!! Uma SAFADA, SEM-VERGONHA!!! Ela
ResponderExcluirroubou!!! Desviou dinheiro para continuar sendo essa PIRIQUETE!!! Tirou das
bocas dessas crianças de Bom Jardim pra posar nas redes sociais de madame "gostosona" e "poderosa"!!! E o pior é que povo votou nessa VACA!
Agora quando pegar ela e por na cadeia quero ver ela se vira pra fazer chapinha lá!! Agora ver quero ela posar nas redes sociais com uniforme de presidio! Será que ela vai dar "beijinho no ombro" na prisão lavando banheiro com um vazo sanitário cheio de bosta?! E a merenda de lá?! Vai
ser mais gostosa do que a merenda que ela tirou dessa crianças?!
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/prefeita-foragida-cortou-salario-dos-professores/